Botafogo acerta com atacante do Crystal Palace
Reforçando o elenco para o Brasileirão 2022, o Botafogo contratou mais um atleta. Se trata do atacante boliviano, Sebastian Joffre.
Reforçando o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série A 2022, o Botafogo contratou mais um atleta. Se trata do atacante boliviano, Sebastian Joffre, de 22 anos.
O jogador chega por empréstimo junto ao Crystal Palace. Como característica principal, Sebastian é atacante de referência, mas também pode atuar pelos lados.
Sebastian Joffre é o mais novo reforço do Botafogo
O boliviano chegou recentemente no time inglês, mas já foi negociado entres os clubes, devido ao “intercâmbio de culturas” defendido por John Textor desde que deu início a compra da SAF alvinegra.
Sendo um nome desconhecido pelo público brasileiro, o atleta chega para passar um tempo no time principal do Botafogo. Caso não dê certo, Joffre será colocado no time B da equipe carioca.
Botafogo se reforça para o Brasileirão da Série A e contrata atacante do Crystal Palace
Além da boa adaptação, o atacante também precisará fazer parte das estratégias do técnico, já que apenas cinco jogadores estrangeiros podem ser relacionados por partida.
Com poucos anos de carreira e um grande desafio no Brasil, Sabastian passou pelo time de desenvolvimento de John Textor, o FC Florida, também jogou na base do Orlando City-EUA e, por último, chegou no Crystal Palace.
Sendo a sétima contratação para o time do Botafogo, a equipe busca se dar bem na Série A 2022, após conseguir subir como campeão da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
O Glorioso desde a negociação de 90% da SAF, já conta com Philipe Sampaio, Lucas Piazon, Renzo Saravia, Patrick de Paula, Luís Oyama e Victor Sá como reforços.
Victor Cuesta também deverá reforçar o time carioca para a temporada 2022. O argentino desembarcou no Rio Janeiro neste domingo (10) e vai assinar o contrato após passar pelos exames médicos, na segunda-feira (11).
Outros atletas que não tiveram seus nomes revelados, também irão chegar no mesmo formato de Sebastian Joffre. Os jogadores virão do Crystal Palace (Inglaterra), do RWD Molenbeek (Bélgica) e do Florida FC (EUA), cujo Textor tem participação na gestão dos clubes.