Santo André x Inter de Limeira Ao Vivo: onde assistir jogo da Taça Independência da TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Santo André x Inter de Limeira, válida pela Taça Independência, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Santo André x Inter de Limeira, as equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 11 de março, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, em duelo válido pela primeira fase da Taça Independência

publicidade

Santo André e Inter de Limeira estreiam neste sábado na competição que reúne os eliminados na primeira fase do Campeonato Paulista que não caíram para a segunda divisão do estadual.

A partida é jogo único, e em caso de empate, a vaga na próxima fase será decidida nas penalidades.

publicidade

Confira onde assistir o jogo entre Santo André e Inter de Limeira ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o jogo da Taça Independência.

Santo André x Inter de Limeira hoje pela Taça Independência 

Santo André x Inter de Limeira Ao Vivo: onde assistir jogo da Taça Independência da TV e online.

Santo André x Inter de Limeira Ao Vivo: onde assistir jogo da Taça Independência da TV e online. (Foto: Divulgação)

O Santo André chega para a partida deste sábado vindo de derrota no jogo passado. Na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, a equipe visitou o Corinthians na Neo Química Arena

Jogando fora de casa, o Santo André foi superado pelo Timão pelo placar de 3 a 1, e deu adeus ao Paulistão, sendo eliminado na fase de grupos. A equipe terminou a primeira fase do campeonato estadual na 10º posição na tabela geral, com 14 pontos somados. 

A derrota para o Corinthians ampliou uma sequência de quatro jogos consecutivos do Santo André sem vencer, sendo três derrotas seguidas neste período. 

Do outro lado, a Inter de Limeira chega para o confronto vindo de seis jogos consecutivos sem vencer. No jogo passado, a equipe empatou com a Ferroviária fora de casa, encerrando uma sequência de cinco derrotas.

A Inter de Limeira encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista na 13º posição, com 11 pontos somados, se livrando do rebaixamento na última rodada.

Onde assistir Santo André x Inter de Limeira ao vivo

A partida entre Santo André x Inter de Limeira, válida pela primeira fase da Taça Independência, terá transmissão ao vivo na TV fechada e online. O Premiere, canal pago disponível apenas para assinantes, transmite o confronto ao vivo para todo o Brasil.

Além do Premiere, também é possível assistir o confronto através do Paulistão Play e no YouTube, de graça e disponível para todo o Brasil.

Como assistir online e de graça

O jogo estará disponível ao vivo no YouTube do Paulistão, o que significa que todos os espectadores podem acompanhar a partida gratuitamente.

Não será necessário pagar por serviços de streaming ou assinaturas para assistir ao jogo. O acesso ao jogo é simples e fácil, bastando acessar o canal do Paulistão no YouTube para assisti-lo ao vivo.

Prováveis escalações

Santo André: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Matheus Mancini, Rodolfo Filemon e Igor; Marthã, Gerson Magrão e Claudinho; Júlio Vitor, Gabriel Taliari e José Hugo.

Inter de Limeira: Léo Vieira, Léo Duarte, Carlinhos, João Paulo e Zé Mário; Claudinei e Fernando Canesin; Matheus Oliveira, Bill, Chrigor e Eliandro.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.