De saída do Real Madrid, Hazard pode parar em rival do Chelsea (Foto: AFP)
Desde sua chegada ao Real Madrid, em 2019, Eden Hazard ainda não conseguiu responder às expectativas criadas na sua contratação. Lesões e a má fase atrapalharam o jogador no clube espanhol, e o belga pode está de saída do Real Madrid em breve.
A falta de espaço no Real Madrid pode ser um dos fatores que irá contribuir para a saída do atual camisa 7 do clube. O nome do belga foi ligado a clubes do futebol inglês, mas recentemente, Hazard entrou na mira de um gigante europeu, que está disposto a dar uma chance para Eden Hazard reencontrar a boa fase.
De saída do Real Madrid, Hazard pode parar em rival do Chelsea (Foto: Divulgação/ Champions League)
O clube alemão, Borussia Dortmund, seria um dos interessados em contar com Eden Hazard na próxima temporada. Os alemães buscam a contratação do atacante para reforçar a equipe, e deve fazer o possível para tirá-lo do Real Madrid em breve.
Um fator que pode pesar na escolha de Eden Hazard é seu irmão mais novo, Thorgan Hazard, defender o Borussia Dortmund. De acordo com a rádio da Espanha, Cadena Ser, conta com isso para convencer Hazard a se transferir para o clube alemão.
A rádio ainda afirma que o meia enxerga a saída como algo positivo, já que não vem sendo utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti no Real Madrid. O clube espanhol vê como um bom negócio um possível empréstimo de Eden Hazard, podendo emprestar o meio por uma temporada.
Hazard tem contrato com o Real Madrid até 2024. O seu baixo desempenho no clube também afetou o craque na Seleção Belga. Caso se transfira para o Borussia Dortmund, Hazard pode ganhar mais minutagem, retornando para a seleção da Bélgica.
Perto da Copa do Mundo, o craque precisa retomar o bom futebol para estar entre os convocados para o mundial do Qatar, que começa em novembro.
Além do Borussia Dortmund, outro clube interessado na contratação de Eden é o Arsenal, rival do seu ex-clube Chelsea. Segundo o jornal A Bola, os representantes do clube abriram conversas com o empresário do jogador para saber se existe a possibilidade de ida do meia para o clube inglês.
De acordo com o Footmercato, os Gunners desejam fechar o empréstimo do jogador com opção de compra. No entanto, a ida para o Arsenal não deve ser algo fácil devido a sua marcante passagem pelo Chelsea, onde marcou mais de 100 gols com a camisa dos Blues.
Port publicado em abril 9, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais