West Ham aumenta oferta por Paquetá; Quanto o Flamengo pode ganhar com venda do Meia? (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira, 7 de março, o West Ham recebe o Lyon, de Lucas Paquetá, dentro de casa pelo primeiro jogo das quartas de final da UEFA Europa League às 16h (horário de Brasília).
O primeiro jogo do confronto acontece no Wembley Stadium e o time inglês espera conseguir fazer valer a força de mandante para abrir vantagem em busca de uma vaga na semifinal da competição.
O time francês conta com o camisa 10 e craque Paquetá, que deve estar em campo para ajudar a equipe neste jogo tão importante para a temporada.
Lucas Paquetá é um dos destaques do Lyon. (Foto: Reprodução)
O time francês, comandado por Peter Bosz, deve contar com Lucas Paquetá já entre os 11 iniciais para o começo da partida desta tarde de quinta-feira (07).
O camisa 10 é um dos principais jogadores do Lyon e pode ser fundamental para que o time busque uma classificação nas quartas de final da competição.
Com boas campanhas na fase de grupos de ambas as equipes, o duelo nesta tarde de quinta-feira promete ser interessante na capital inglesa.
Na fase anterior da competição europeia, o West Ham conseguiu eliminar o tradicional Sevilla, que já conquistou o torneio seis vezes, com um tricampeonato recente.
Já o Lyon passou pelo Porto, time também com muita camisa e tradicional no cenário do futebol europeu que estava embalado na temporada e é o atual líder do Campeonato Português.
David Moyes, treinador do West Ham, já ressaltou a importância da concentração para que sua equipe consiga conquistar a classificação diante do Lyon na Europa League:
“Os meninos sabem que, se queremos ter sucesso, temos que jogar tão bem quanto jogamos contra o Sevilla aqui para vencer o Lyon e passar. E acho que somos mais do que capazes. Mas se não tivermos cuidado, o empate pode sair de nós, então temos que ter cuidado e manter o foco” – disse David Moyes,
West Ham: Fabianski; Fredericks, Dawson, Zouma e Cresswell; Soucek, Declan Rice e Benrhama; Bowen, Pablo Fornals e Marcos Antonio.(Técnico: David Moyes)
Lyon: Antony Lopes; Gusto, Boateng, Lukeba e Emerson; Thiago Mendes, Ndombelé e Lucas Paquetá; Aouar, Faivre e Moussa Dembelé. (Técnico: Peter Bosz)
Port publicado em abril 7, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais