Espanha x Brasil ao vivo: assista online o amistoso do futebol feminino

A Seleção Brasileira feminina entra em campo em amistoso internacional visando a Copa América, assista ao vivo o jogo desta quinta-feira (07)

Nesta quinta-feira, 7 de março, Espanha x Brasil jogam às 15h (horário de Brasília) no Estádio Rico Pérez, em Alicante, Espanha, um amistoso internacional do futebol feminino em partida preparatória para as duas equipes, assista ao vivo.

publicidade

A equipe brasileira, comandada por Pia Sundhage, procura se reabilitar após uma sequência ruim nos últimos jogos disputados, e trata o duelo com muita importância para uma recuperação do elenco.

O Brasil está há exatos três jogos sem conseguir uma vitória e deve buscar quebrar esse tabu que já incomoda na tarde de hoje contra a Seleção Espanhola.

publicidade

Onde assistir Espanha e Brasil hoje pelo futebol feminino

Seleção Brasileira se prepara para a Copa América. (Foto: Lucas Figueiredo)

Seleção Brasileira se prepara para a Copa América. (Foto: Lucas Figueiredo)

O jogo de hoje, que marca a preparação do Brasil para a Copa América, conta com transmissão da Globo, televisão aberta e do SporTV, canal fechado somente para assinantes.

O confronto não deve ser nada fácil para as brasileiras. O time da casa vem de uma sequência de 19 jogos de invencibilidade e promete fazer uma partida complicada.

O último jogo em que a seleção europeia saiu de campo derrotada foi em março de 2020, há mais de dois anos, quando perdeu para os Estados Unidos.

A Seleção comandada pelo técnico Jorge Vilda conta também com a atual melhor jogadora de futebol do mundo, Alexia Putellas, craque do Barcelona.

A tarde de hoje promete também a quebra de mais um recorde no futebol feminino. A Seleção Espanhola espera contar com o seu maior público para uma partida na sua história.

O recorde até hoje é de pouco mais de 10.000 espectadores em 2019, no Estádio Riazor, em Corunha. A expectativa é de casa cheia hoje em Alicante.

Como assistir online Espanha x Brasil hoje

O jogo irá passar no streaming das emissoras que irão transmitir a partida nesta tarde. Pela GloboPlay e também pelo Star+ é possível acompanhar a partida.

Prováveis escalações das duas equipes para o amistoso internacional

Espanha: Lola Gallardo; Ona Battle, María León, Ivana Andrés e Leila Ouhabi; Irene Guerreo, Alexis Putellas e Aitana Bonmatí; Lucía García, Jennifer Hermoso e Athenea del Castillo. Técnico: Jorge Vilda.

Brasil: Lorena; Leticia Santos, Tainara, Thais e Tamires; Kerolin, Duda Santos, Angelina e Ary; Debinha e Bia Zanerato. Técnica: Pia Sundhage.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.