Veja os gols da Libertadores da terça-feira. Foto: Montagem/Guia do Boleiro
Confira os gols e melhores momentos de todos os seis jogos de estreia da Libertadores 2022, que rolaram nesta terça-feira (5).
Entre as equipes brasileiras que já jogaram, o Athletico-PR empatou em 0 x 0 com o Caracas, o Corinthinas perdeu por 2 x 0 para o Always Ready e por último, o Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 x 0.
Foram seis jogos de estreia da Libertadores, nesta terça-feira (05). Foto: Montagem/Guia do Boleiro
Além desses jogos, o Peñarol também entrou em campo e perdeu para o Colón por 2 x 1, Olimpia e Cerro Porteño empataram em 0 x 0 e o Boca Juniors perdeu para o Deportivo Cali por 2 x 0.
O Furacão não conseguiu aproveitar a ótima oportunidade de estrear com vitória contra o Caracas, no estádio Olímpico de la UCV, pelo Grupo B da Libertadores. A equipe não foi bem no ataque, errou as finalizações, quase volta para casa com uma derrota, mas ficou no 0 x 0.
Em seu principal objetivo na temporada, o Timão estreou sendo derrotado na Libertadores 2022. Em La Paz, na Bolívia, com mais de 3.600 metros de altitude, o clube paulista teve a posse de bola, mas não foi o suficiente para superar o Always Ready, que venceu por 2 x 0, atuando no erro do Corinthians.
Apesar do jogo quase não ter acontecido, a bola rolou, mas para o Flamengo, embora o resultado, não foi uma partida para guardar na memória. Atuando abaixo do esperado durante os 90 minutos, a equipe carioca fez o básico para vencer o Sporting Cristal por 2 x 0, em Lima. Bruno Henrique e Matheuzinho marcaram os gols do confronto.
Jogando em casa, o Colón fez valer o mando de campo e venceu o Peñarol por 2 x 1. Apesar dos argentinos terem aberto o placar e tomado o empate, não se abalaram e levaram os primeiro três pontos do Grupo G.
Estreando na Libertadores com um clássico, o equilíbrio se sobressaiu entre as duas equipes paraguaias. Na partida, o Cerro Porteño adotou uma postura mais agressiva, enquanto os mandantes jogaram no contra-ataque.
O Boca Juniors estreou sendo derrota por 2 x 0 na Libertadores para o Deportivo Cali, fora de casa. Os argentinos encontraram dificuldades na partida, mas seguraram o empate no primeiro tempo. Já na etapa complementar, sofreram os gols, quando Burdisso fez valer a lei do ex e Vásquez fechou o placar.
Port publicado em abril 6, 2022
Em uma noite fria na Arena MRV, Atlético-MG e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado pela… Leia Mais
A décima rodada do Brasileirão 2025 trouxe mais do que apenas gols e rivalidades: escancarou… Leia Mais
Você não vai acreditar nesses lances que aconteceram na 9ª rodada do Brasileirão 2025! Mas antes,… Leia Mais
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais