Copa Libertadores

Corinthians: Neto se irrita com pênalti cometido na Libertadores

Nesta terça-feira, 6 de abril, o Corinthians fez sua estreia na Libertadores da América contra o Always Ready da Bolívia, a zebra deu as caras e o Timão acabou sendo derrotado para a equipe de menor expressão.

Porém nesta quarta, o ex-jogador e comentarista Neto, protestou muito contra a derrota e se irritou com o pênalti que originou o primeiro gol.

Corinthians na Libertadores

Corinthians é derrotado na sua estreia na Libertadores (Reprodução)

O Corinthians caiu em um dos grupos mais difíceis da Libertadores, o Grupo E, que tem além do Timão, Boca Juniors, Deportivo Cali e Always Ready, pode ser considerado o grupo da morte desta edição.

Por isso, a derrota para a equipe de menor expressão, ainda que fora de casa pode ser um sinal de alerta, pois foram 3 pontos perdidos, que podem fazer muita falta no decorrer da fase de grupos.

Apesar da competição ainda estar apenas começando, a derrota aliada ao mau resultado no Paulistão trazem um clima ainda maior de insatisfação.

Craque Neto

Um destes insatisfeitos foi o ídolo da torcida corintiana, o ex-jogador Neto, atualmente comentarista da Band.

Neto protestou pelo pênalti que originou o primeiro gol da equipe boliviana e criticou bastante o lateral João Pedro que substituiu Fagner.

“Foi um pênalti besta, idiota […], Acho que se não sai esse pênalti, o jogo iria para um 0 a 0”, concluiu

O Lateral está defendendo o Corinthians vindo de empréstimo do Porto, durante o programa os comentaristas sugeriram que o jogador provavelmente não deve seguir no clube ao final do contrato.

O Timão agora tem pela frente a estreia no campeonato brasileiro contra o Botafogo, no próximo domingo, 10 de abril, no estádio Nilton Santos.

Na Libertadores da América, o próximo compromisso da equipe de Parque São Jorge será contra o Deportivo Cali, em casa, na próxima quarta-feira, 13 de abril.

O Corinthians vai em busca de reverter a derrota na estreia e conseguir sua primeira vitória na competição.

Port publicado em abril 6, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Palmeiras vence Botafogo na Marra e sobe na tabela do Brasileirão

Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais

1 dia atrás
  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Qual a real disputa do Corinthians no Brasileirão 2025?

O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

“Foi na raça!”: Neymar desabafa após empate do Santos

Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais

3 semanas atrás