Destaques

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo na final do Paulistão

Chegou o grande dia. Nesta quarta-feira, 30 de março, o Palmeiras entra em campo para o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista contra o São Paulo no Estádio do Morumbi às 21:40h (horário de Brasília), confira a provável escalação do Verdão.

Como visitante, o time comandado por Abel Ferreira deve buscar controlar o ímpeto inicial do Tricolor Paulista, que conta com o apoio da sua torcida para abrir vantagem em busca do bicampeonato estadual.

Com um dia a mais de descanso, por ter jogado a semifinal no sábado (26) contra o Red Bull Bragantino, o Palmeiras já tem definido os onze que iniciam o grande jogo desta noite de quarta-feira (30).

Confira a provável escalação do Palmeiras para a final do Paulistão

Abel Ferreira deve começar final contra o São Paulo com os mesmos jogadores que iniciaram partida contra o Bragantino. (Foto: Reprodução)

Abel Ferreira escalou contra o Bragantino, no final de semana, o time que deve se repetir na noite desta quarta-feira (30) no Estádio do Morumbi, zona oeste paulista.

O time iniciou a partida do sábado (26) com Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Dudu e Rony.

Para hoje, o time deve ser o mesmo. A única possível alteração é no meio-campo alviverde, onde o jovem Jailson pode entrar na vaga de Danilo.

Vale lembrar que Abel Ferreira ainda não sabe se conta com Weverton, que já voltou da Seleção Brasileira por conta de um trauma que sofreu na mão.

O goleiro está passando por exames para ser avaliado se conseguirá disputar a grande final do campeonato estadual deste ano.

Casa cheia para o Choque-Rei desta noite

O São Paulo divulgou na noite desta terça-feira (29) que já havia vendido mais de 48 mil ingressos para o duelo desta noite no Morumbi.

Com torcida única, o estádio só irá receber torcedores do São Paulo, que irão lotar as arquibancadas para empurrar o time rumo a uma vitória.

Port publicado em março 30, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás