Veja gols e melhores momentos dos Amistosos Internacionais desta terça-feira

Confira os gols e melhores momentos das partidas amistosas entre seleções europeias desta terça-feira, 29 de março.

Confira os gols e melhores momentos das partidas amistosas internacionais desta terça-feira, 29 de março. 

publicidade

A terça-feira foi recheada de confrontos entre as seleções do mundo todo. Algumas já classificadas para a Copa do Mundo do Qatar, outras fora, tiveram mais um desafio antes do mundial que acontece em novembro. Além dos amistosos, esta terça-feira também nos reservou duelos da repescagem da Copa do Mundo, que classificou as últimas seleções europeias. 

Amistosos internacionais hoje: Confira os gols e melhores momentos das partidas

Veja gols e melhores momentos dos Amistosos Internacionais desta terça-feira

Veja gols e melhores momentos dos Amistosos Internacionais desta terça-feira (Foto: EFE)

  • Holanda 1 x 1 Alemanha
publicidade

Já classificadas para a Copa do Mundo de 2022, as seleções europeias se enfrentaram nesta terça-feira, 29 de março, em partida amistosa. Na ocasião, as seleções empataram em 1 a 1 em um jogaço.

  • Dinamarca 3 x 0 Sérvia

Com o retorno de Eriksen ao estádio onde sofreu o ataque cardíaco, o jogador foi ovacionado na vitória da Dinamarca sobre a Sérvia nesta terça-feira. O camisa 10 da Dinamarca marcou novamente em seu retorno à seleção, sendo aplaudido de pé no estádio. Com Eriksen marcando, a Dinamarca, já classificada para a Copa do Mundo, venceu a Sérvia por 3 a 0, que também já garantiu a vaga no mundial. 

https://www.youtube.com/watch?v=87tGTh9iJJs

  • Croácia 2 x 1 Bulgária

Garantida na Copa do Mundo do Qatar, a Croácia enfrentou a Bulgária na tarde desta terça-feira. No duelo, a seleção de Modric e Cia bateram os búlgaros por 2 a 1 de virada em jogo decidido nos minutos finais. 

https://www.youtube.com/watch?v=OMMnPS4Vnf0

  • Noruega 9 x 0 Armênia

A goleada da rodada ficou por conta de Haaland e da seleção da Noruega, que bateram a seleção da Armênia por incrível 9 a 0. O craque do Borussia Dortmund e da Noruega marcou dois gols no confronto, mas o destaque da partida foi de Joshua King, jogador do Watford que marcou três gols no duelo contra a Armênia. A Noruega está fora da Copa do Mundo, sendo eliminada ainda na fase de grupos das eliminatórias.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.