Vidal no Flamengo? Torcida do Mengo aplaude meia e pede contratação

O meio campista Arturo Vidal foi ovacionado pela torcida do Flamengo no Maracanã em partida das Eliminatórias nesta quinta-feira (24)

Na noite desta quinta-feira, 24 de março, o Brasil venceu o Chile por 4 a 0 em um Maracanã repleto de torcedores do Flamengo que aplaudiram o chileno Arturo Vidal.

publicidade

O jogador, que atualmente defende a Inter de Milão, já deixou evidente em suas redes sociais algumas vezes que é fã do Flamengo e jogaria no clube rubro-negro caso viesse para o Brasil.

Mesmo com a goleada sofrida e vendo acabar a possibilidade de se classificar para a Copa do Mundo, o chileno teve suas homenagens no Rio de Janeiro nesta última noite.

publicidade

Vidal pode jogar no Flamengo? Jogador já deu pistas sobre futuro

Arturo Vidal Chile

Arturo Vidal é um dos mais experientes jogadores da Seleção Chilena. (Foto: Reprodução)

Não é novidade que Arturo Vidal é fã do Flamengo. O chileno sempre posta algo relacionado ao clube em suas redes sociais e isso acontece há algum tempo.

A primeira vez que Vidal deixou claro seu carinho pelo Rubro-Negro foi em uma foto publicada no Instagram, quando estava de férias, com a camisa do time carioca.

Após isso, ele apareceu em outras ocasiões falando sobre a possibilidade de um dia jogar no Flamengo, mas até hoje não houve nada concretizado a respeito de uma possível negociação.

Chileno pode assinar pré-contrato em janeiro

Mais recentemente, Vidal publicou em suas redes sociais um vídeo em que, em uma brincadeira, o aplicativo revela qual será o próximo país em que o jogador irá atuar.

Neste vídeo, o aplicativo indicou que será o Brasil. No mesmo momento, Vidal deu um leve sorriso e sinalizou por uma possível chegada ao futebol brasileiro em breve.

O jogador tem contrato com a Inter de Milão até o final da próxima temporada europeia atual, que se encerra em junho de 2023. Em janeiro, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Enquanto não sabe a respeito de seu futuro, Vidal segue no futebol europeu e mantém vivo a esperança do torcedor rubro-negro de vê-lo jogando pelo Flamengo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.