São Paulo enfrenta o Manaus no Morumbi nesta quarta-feira (16). (Foto: Reprodução)
O São Paulo entra em campo na noite desta quarta-feira, 16 de março, no Morumbi, capital paulista, às 21:30 horas (horário de Brasília) para enfrentar o Manaus pela segunda fase da Copa do Brasil.
O confronto entre as duas equipes é decidido hoje no Cícero Pompeu de Toledo, em partida única. O time comandado por Rogério Ceni não possui a vantagem do empate jogando em casa.
Caso a partida termine empatada, com ou sem gols, a decisão de uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil será disputada nas penalidades máximas.
Embalado por uma boa sequência de jogos (apesar de derrota recente em clássico para o Palmeiras), o Tricolor Paulista vem para esta partida decisiva confiante em uma classificação.
Rogério Ceni parece conseguir encaixar um perfil de jogo na equipe desde o começo da temporada, e as coisas começam a fluir de maneira natural para o time dentro de campo.
Vale lembrar que o São Paulo nunca conquistou uma Copa do Brasil em sua história, e a competição é tratada com muita ambição por todos que trabalham no clube paulista.
São Paulo venceu o Mirassol por 3 a 0 neste último domingo (13). (Foto: Marcos Freitas)
Na partida desta quarta-feira (16), Rogério Ceni deve contar com o retorno do zagueiro Diego Costa e do atacante Calleri, que estiveram ausentes no último final de semana.
No entanto, o treinador ainda não poderá contar com alguns desfalques por conta de lesão. É o caso do goleiro Tiago Volpi, do lateral Igor Vinícius e do meio campista Gabriel Sara.
Já a equipe de Manaus deve chegar ao Morumbi para exercer um jogo de reação. Ciente da qualidade técnica do time paulista, o treinador Evaristo Piza deve colocar em campo a mesma equipe que jogou no último domingo, contra o Manauara.
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa, Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Nikão, Éder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Manaus: Pedro Henrique; Guiterrez (Felipe Cordeiro), Paulo Sérgio, Claudinho, Renan Luís; Felipe Baiano, Lucas Paranhos, Junior Palmares; Thiaguinho, Silvano e Alvinho. Técnico: Evaristo Piza.
Port publicado em março 16, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais