Cruzeiro decide vaga na Copa do Brasil contra Tuntum do Maranhão na noite desta quarta-feira (16). (Foto: Gustavo Aleixo)
Na noite desta quarta-feira, 16 de março, o Cruzeiro entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Tuntum, do Piauí, às 20:30 horas (horário de Brasília), no Estádio Rafael Seabra, no interior do Maranhão.
Como se trata de uma partida única, o time celeste irá buscar a vitória para se classificar nos 90 minutos. Caso a partida termine empatada, a decisão acontecerá nos pênaltis.
A equipe comandada por Paulo Pezzolano irá buscar uma vaga na próxima fase da competição nacional e também a premiação da Copa do Brasil, estimada em cerca de R$1,9 milhão.
Cruzeiro goleou o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro no final de semana. (Foto: Fernando Moreno)
No Estádio Rafael Seabra, o time celeste irá buscar se manter vivo na Copa do Brasil. O desafio pode até parecer simples para o time mineiro, mas o Tuntum prova que não irá ceder uma vida fácil para o Cruzeiro.
O “Leão dos Cocais”, como é carinhosamente apelidado no Maranhão, promete fazer de tudo dentro de campo para conseguir um feito histórico na noite desta quarta-feira.
A passagem para a próxima fase pode garantir a todo o elenco do time maranhense um bicho extra no meio da temporada e melhorias para o clube.
Segundo informado recentemente, o Tuntum promete reformar o seu Centro de Treinamentos caso consiga a premiação milionária da segunda fase da Copa do Brasil.
Na fase anterior da competição, o Leão dos Cocais passou pelo tradicional Volta Redonda, vencendo a equipe carioca por 4 a 2 e garantindo a permanência no torneio mais democrático do país.
Já o Cruzeiro quer evitar mais um vexame entre os grandes clubes brasileiros nas primeiras fases da competição nacional nesta noite, no interior do Maranhão.
Vasco, Internacional e Grêmio são exemplos do que o time celeste não quer fazer hoje contra o Tuntum e Pezzolano sabe bem do risco que é uma possível eliminação.
Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro (Fernando Canesin) e João Paulo (Daniel Jr.); Vitor Roque, Waguininho e Edu. Técnico. Paulo Pezzolano
Tuntum: Danilo; Negueba (Joao Vitor), Denilson, Maicon e Igor; Abu, Andinho e Clóvis; Vagalume (Jaison), Vinicius e Andrezinho. Técnico: Danilo Brito.
Port publicado em março 16, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais