Neto ataca Neymar após eliminação do PSG na Champions League (Foto: Reprodução)
A quarta-feira (09) não foi nem um pouco animadora para o Paris Saint-Germain. Após a eliminação na Champions League para o Real Madrid, o time de Neymar adia mais uma vez o sonho de conquistar a competição.
Em um jogo que parecia encaminhado para o PSG, que saiu na frente do placar com um belo gol do atacante francês Mbappé, as coisas saíram do trilho na segunda etapa.
Em um intervalo de menos de 20 minutos, Karim Benzema anotou um hat-trick e deu números finais ao duelo válido pelas oitavas de final da maior competição interclubes da Europa.
Após a surpreendente eliminação de um duelo que parecia estar liquidado, os ânimos dentro do vestiário do Paris Saint-Germain parecem ter se exaltado.
Muitos analistas consideram que a falha capital da partida de ontem foi um erro cometido pelo goleiro italiano do PSG, Donnaruma.
O jovem arqueiro tentou sair com a bola nos pés e foi atrapalhado por Benzema, que desviou seu passe. No rebote, o próprio Benzema colocou a bola no fundo das redes e fez o Real Madrid reviver no duelo.
Até antes do primeiro gol de Benzema, o time merengue parecia abatido dentro de campo e começa a aceitar a eliminação aos poucos para a equipe francesa.
A falha pode ter sido decisiva, e dentro do vestiário o clima teria ficado quente por conta desse momento crucial dentro da partida que envolveu o goleiro do PSG.
Segundo relatado pelo jornal Marca, Neymar teria discutido com Donnarumma logo após o retorno dos jogadores ao vestiário no final da partida.
O brasileiro havia questionado o goleiro sobre o lance capital da partida de uma forma agressiva, e o goleiro italiano teria se revoltado. Ainda segundo o jornal, outros jogadores precisaram apartar a discussão, que estava quente.
Algumas horas depois da notícia de uma possível briga com Donnarumma ser veiculada na internet, o craque brasileiro se posicionou em sua conta pessoal do Instagram.
Por lá, Neymar mostrou uma captura de tela da sua conversa com o goleiro italiano no WhatsApp, onde os dois comentam sobre o fato e se mostram incrédulos com o que foi noticiado.
Segundo o camisa 10 do Paris Saint-Germain, nada aconteceu após o jogo e não houve essa discussão verbal entre os dois atletas.
Port publicado em março 10, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais