Champions League

Veja gol de Liverpool 0 x 1 Inter de Milão: Lautaro marca golaço, mas Reds avançam

Nesta terça-feira (08) pelas oitavas de final da Champions League, Liverpool x Inter de Milão se enfrentaram na partida de volta do confronto. No jogo de ida, na Itália, os reds levaram vantagem de 2×0 e definiram quem avança para próxima fase na Inglaterra.

Mesmo com vitória por 1×0 e golaço de Lautaro Martinez, a Inter caiu para os Reds nas oitavas de final no placar agregado.

Melhores momentos de Liverpool x Inter de Milão no primeiro tempo

O Liverpool não marcou jogando em casa diante da Inter. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Com desvantagem no placar, a Inter tentava propor o jogo e criar mais chances. Aos 6 minutos Dumfries tentou chute de fora de rebote mas teve defesa fácil de Alisson.

Já o primeiro chute dos Reds só saiu na marca dos 15 minutos, em escanteio que foi cabeceado por Virgil van Dijk, mas ficou fácil para defesa de Handanovič.

A partida foi interrompida aos 25′ minutos quando um torcedor passou mal na arquibancada e teve que ser socorrido.

Segunda chance de perigo do Liverpool veio em outra bola parada. Dessa vez, Matip cabeceou no travessão. E seguindo o tema da partida, a melhor chance do Liverpool só veio ao fim da primeira etapa com cobrança de falta de Trent Alexander-Arnold que passou perto do ângulo do gol da Inter.

Inter ameaça mas Liverpool controla

O Liverpool quase abriu placar em Anfield aos 6 minutos da segunda etapa. Após bola mal afastada por Handanovič, Salah teve chance de marcar gol sem goleiro mas acertou a trave.

Na marca dos 15′ minutos foi a vez de Lautaro Martinez quase abrir o placar para a Inter, quando tentou chute de de dentro da área mas a bola desviou em Robertson e foi pela linha de fundo.

O argentino da Inter ainda iria abrir o placar com um golaço. Ele recebeu passe de fora da área e chutou de voleio no ângulo do goleiro Alisson, colocando a Inter na frente do placar com 1-0.

Porém, após o susto sofrido pelo Liverpool, Alexis Sanchez foi expulso por entrada em Fabinho que rendeu segundo amarelo para o Chileno.

Salah teve outra oportunidade de marcar mas acertou a trave mais uma vez. Precisando de mais um gol para continuar na competição, a Inter se lançava ao ataque e deixava espaço nos contragolpes. E em oportunidade criada por Alexander-Arnold, Luís Dias quase marcou mas teve chute travado a queima roupa por Arturo Vidal.

Assim, os reds aproveitaram vantagem numérica para controlar a partida e garantir classificação para as oitavas da Champions League.

Veja golaço de Lautaro Martinez em Liverpool x Inter de Milão na Champions League

Port publicado em março 8, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás