Fora de campo

Balotelli relembra auge da carreira: “Estava no nível de CR7 e Messi”

Hoje defendendo o Adana Demirspor, no futebol turco, o atacante italiano Mario Balotelli relembrou momentos da sua carreira, olhando para tudo que conquistou, Balotelli admite ter errado, e com isso, se arrependido de algumas decisões em sua carreira.

O italiano afirmou ter se arrependido em deixar o Manchester City, tratando como seu maior erro na carreira. Em 2013, o atacante se despediu do clube em um momento importante de sua carreira, hoje olhando para trás, Balotelli afirma: ‘Acho que esse foi meu maior erro’

Balotelli relembra auge da carreira: “Estava no nível de CR7 e Messi” (Foto: Claudio Villa/Getty Images)

Mario Balotelli fala sobre sua carreira

Em conversa com o The Athletic, o atacante relembrou sua passagem pela Premier League com o Manchester City, onde passou por momentos de emoções, incluindo o título do Campeonato Inglês no famoso jogo contra o Queens Park Rangers na temporada 2011/12.

“Acho que esse foi meu maior erro, deixar o City”

“Mesmo no ano em que saí, joguei muito bem no Milan por um ano e meio, mas depois disso tive alguns problemas. E agora que estou mais velho, sei que não deveria ter saído do City naquela época.”, declarou Balotelli

Balotelli não esconde o arrependimento de ter deixado o Manchester City naquele momento, e também citou o ex-atacante, hoje aposentado, Sergio Aguero, como exemplo. Por muito tempo Aguero permaneceu no Manchester City, se consolidando como um dos maiores ídolos da história do clube. 

Para Balotelli, ele também poderia ter permanecido no clube, acompanhando a evolução do clube, que nos últimos anos, se tornou uma das maiores potências do futebol. 

Todos esses anos vendo o City melhorando, melhorando e melhorando. Eu poderia estar ali, como Sergio Aguero, por muito tempo”, disse o italiano. 

Balotelli cita Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

De fato, Balotelli se orgulha de tudo que conquistou ao longo de sua carreira. Para o atacante, o mesmo poderia ter conquistado muito mais coisas caso seguisse no futebol inglês, incluindo uma bola de ouro. 

Mario Balotelli também se referiu a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que dominaram o futebol, e segue sendo destaque nos dias de hoje. Para Balotelli, com a bola nos pés, ele não deixou a desejar, afirmando não tem nada a invejar de CR7 e Messi. 

“Hoje em dia não posso dizer que sou tão bom quanto Ronaldo. Ele ganhou quantas Bolas de Ouro? Cinco? Você não pode se comparar com Messi e Ronaldo, ninguém pode. Mas se estamos falando apenas de qualidade, qualidade do futebol, não tenho nada a invejar deles, para ser honesto”, finalizou Balotelli

 

Port publicado em março 2, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás