Agenda de jogos do São Paulo no mês de março

Copa do Brasil, Campeonato Paulista, confira a agenda de jogos do São Paulo para o mês de Março, o Tricolor enfrentará uma maratona de jogos pelo Paulistão, buscando conquistar seu bicampeonato.

Os jogos do São Paulo em Março

(Divulgação/GE)

O São Paulo em 2022, busca seu bicampeonato paulista, feito que não ocorre há trinta anos, sendo a última vez em 1991/1992.

O Paulistão também pode dar mais segurança para Rogério Ceni que até agora ainda não é bem aceito pela torcida, devido aos maus resultados.

Com dois clássicos logo no início do mês, o Tricolor Paulista não terá vida fácil nesta reta final de Paulistão, onde busca se garantir na fase final.

Leia mais: Liverpool vence Chelsea nos pênaltis; Veja os melhores momentos da final

Todos os jogos do São Paulo pelo Campeonato Paulista possuem transmissão exclusiva em TV aberta pela Rede Record, na internet as transmissões são realizadas pelo Streming HBO Max e também pelo serviço da Federação Paulista o “Paulistão Play”, pela Internet ou serviço pay per view.

  • São Paulo X Corinthians – Sábado (05/03), 16h, Morumbi
  • São Paulo X Palmeiras – Quinta-feira (10/03), 20h30, Morumbi
  • Mirassol X São Paulo – Domingo (13/03), 16h, Campos Maia
  • São Paulo X Botafogo – Domingo (20/03), 16h, Morumbi

Fase final do Campeonato Paulista

Caso passe da fase de grupos o São Paulo entrará nas quartas de final, do Paulistão.

A fase final é disputada em jogo único até a decisão, veja abaixo quais são as datas dos jogos da fase final.

  • Quartas de Final – 23/03, quarta-feira
  • Semifinal – 27/03, domingo
  • Final – 30/03, quarta-feira e 03/04, domingo

Nas quartas de final as equipes que avançarem em primeiro e segundo de seu grupo se enfrentarão.

Já nas semifinais, o chaveamento acontece de acordo com a campanha das equipes no Paulistão. O time de melhor campanha enfrentará o time com a  quarta melhor campanha; Os times com a segunda e a terceira melhor campanha se enfrentarão na outra semifinal.

Port publicado em fevereiro 28, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Éder Militão tem casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, enquanto familiares estavam no imóvel, e perde R$ 2,1 milhões

Éder Militão teve a casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, com familiares no imóvel;… Leia Mais

17 horas atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum de dez rodadas, conquista primeira vitória com Seedorf e reduz chances de cair para a Série B

Corinthians vence Mirassol, encerra dez jogos sem vitória e conquista primeiro triunfo com Seedorf; veja… Leia Mais

19 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (03/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais

21 horas atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

2 dias atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

2 dias atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

2 dias atrás