Transmissão de Fluminense x Vasco ao vivo: onde assistir online ao jogo do Campeonato Carioca

Fluminense x Vasco ao vivo neste sábado, 26 de fevereiro, às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos pelo Campeonato Carioca 2022.

Veja onde assistir Fluminense x Vasco ao vivo, os times fazem o duelo neste sábado, 26 de fevereiro, às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, valendo a liderança do Campeonato Carioca 2022.

publicidade

Separados por dois pontos na tabela e já classificados para as semifinais, quem vencer “dorme” na primeira colocação.

Em caso de um empate, o Tricolor da Laranjeiras, líder com 21 pontos, corre o risco de ser ultrapassado pelo Flamengo, no caso de vitória contra o Resende no domingo.

publicidade

Confira como chegam para o confronto e onde vai passar o jogo na TV e como assistir online.

Onde assistir Fluminense x Vasco ao vivo

Onde assistir Fluminense x Vasco ao vivo online e na TV neste sábado pelo Campeonato Carioca - Imagem - Divulgação

Onde assistir Fluminense x Vasco ao vivo online e na TV neste sábado pelo Campeonato Carioca – Imagem – Divulgação

Três plataformas vão fazer a transmissão da partida, o Cariocão Play, e pelas plataformas ligadas aos clubes, a FluTV Play e Vasco TV.

O Cariocão Play é serviço pago que pode ser adquirido tanto por meio das operadoras de TV por assinatura quanto de maneira avulsa via aplicativo. Veja como você poderá assistir Fluminense x Vasco ao vivo online.

Como assistir ao jogo do Campeonato Carioca online

A FluTV Play uma plafarma de streaming do Fluminense para a transmissão do Campeonato Carioca 2022. Para assinar, basta acessar flutvplay.com.br.

O processo é simples e rápido e o pacote pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros de R$ 32,48 e o sócio tricolor tem 10% de desconto.

A Vasco TV também é uma plataforma de streaming esportivo brasileira que transmite todos os jogos Vasco no Carioca 2021. O pagamento é unico, de 129,00, e pode ser parcelado em até 12 vezes.

Fluminense e Vasco hoje

O Fluminense vive grande fase na temporada e chega na liderança do torneio, com 21 pontos, sem empates e com apenas uma derrota.

O time comandado por Abel Braga vem de oito vitórias seguidas, sendo sete no Campeonato Carioca e uma na estreia na Pré-Libertadores, quando passou, na ida, pelo Millonarios, por 2 x 1, de virada.

De olho no jogo da volta contra os colombianos, na terça-feira, em São Januário, Abel deve poupar os titulares mais uma vez.

O técnico já disputou três jogos no Carioca usando os reservas do Tricolor, com 100% de aproveitamento: diante de Audax, Portuguesa e Volta Redonda.

O Vasco: o Cruzmaltino também vem com ótima campanha no estadual, chegando na terceira colocação, com 19 pontos, e apenas um tropeço.

A única derrota foi no primeiro clássico, quando enfrentou o Botafogo, partida que aconteceu no Castelão, no Maranhão, na sexta rodada, e perdeu por 1 a 0.

Mas vem de vitórias sobre Bangu e Audax e tenta engatar a terceira seguida. A equipe estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra a equipe paulista da Ferroviária em Araraquara (SP).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.