Casimiro recusa proposta da Globo

Sucesso na web com suas lives na Twitch, o streamer carioca Casimiro Miguel recusou uma proposta da TV Globo

O sucesso do streamer Casimiro na web, vem rendendo bons frutos para o carioca. Depois de bater recordes de audiência na Twitch com a estreia do documentário do Neymar, Casimiro vem crescendo cada vez mais.

publicidade

De acordo com o jornal Metrópoles, o streamer recentemente recusou uma proposta da TV Globo, o que surpreendeu muita gente que acompanha Casimiro

Casimiro recusa proposta da TV Globo

Casimiro recusa proposta da Globo

Casimiro recusa proposta da Globo (Foto: Reprodução)

Em outras oportunidades, Casimiro já havia aparecido em rede nacional. O sucesso dos clipes de Casimiro chegou na Globo, que utilizou trechos da live do comunicador no Big Brother Brasil

publicidade

Segundo o jornal, a proposta da TV Globo foi feita há aproximadamente um mês, quando Casimiro ainda tinha contrato com o SBT, no entanto, o streamer se desligou da emissora na última semana. 

Não há mais informações sobre a proposta feita pela emissora, mas se sabe que após a sondagem, Casimiro decidiu recusar. O streamer reconhece que na web tem mais autonomia para criar seus próprios conteúdos, o que seria limitado na TV Globo

Ainda de acordo com as informações do jornal Metrópoles, Casimiro não pretende abrir mão da liberdade que conquistou na web. Atualmente, Casimiro transmite o Campeonato Carioca em seu canal na Twitch, e tem o desejo de transmitir a Copa do Mundo do Qatar, que acontece em novembro. 

Recorde de Casimiro na Twitch

Casimiro

Casimiro recusa proposta da Globo (Foto: Reprodução)

Casimiro parou a internet quando transmitiu em primeira mão o primeiro episódio do documentário do Neymar Júnior, Neymar – O Caos Perfeito. Em parceria com a Netflix, Casimiro assistiu em sua live na Twitch, o que movimentou a web.

A transmissão foi recorde de audiência no Brasil, alcançando mais de 545 mil pessoas simultaneas.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.