‘Neymar – O Caos Perfeito’ quebra recorde de audiência

O influencer Casimiro transmitiu com exclusividade o primeiro episódio da minissérie de Neymar e bateu recorde de audiência; veja os números

Na noite desta segunda-feira (24), Neymar quebrou mais um recorde, mas desta vez foi fora de campo. A pré-estreia de sua minissérie ‘Neymar – O Caos Perfeito’ bateu a maior audiência da Twitch Brasil.

publicidade

Em live na plataforma de streaming que desponta como uma das grandes inovações no mundo digital, Casimiro transmitiu o primeiro episódio de maneira inédita.

Casimiro

Casimiro transmite primeiro episódio da minissérie de Neymar de forma exclusiva e bate recorde de audiência. (Foto: Reprodução)

A transmissão começou às 20:00 horas (horário de Brasília) e contou com as famosas reações do influencer que se tornou conhecido pelo jeito descontraído e engraçado de comentar.

publicidade

Com apenas 5 minutos no ar, o canal já contabilizava 200 mil espectadores simultâneos. Mas para bater o recorde da Twitch Brasil estava muito longe: a marca era de 511 mil espectadores, do streamer Gabriel ‘Brak’.

Casimiro abriu sua live alguns minutos antes do programado para conversar com o próprio Neymar antes de assistir ao primeiro episódio.

Na conversa entre o jogador e o streamer, Neymar falou sobre sua emoção de rever a trajetória da toda sua carreira dentro do futebol.

– Me emocionei bastante. Porque você vai relembrando tudo o que você já passou para chegar até aqui e conquistar isso, minha história ser mostrada para todo mundo – afirmou o craque.

Casimiro também perguntou a Neymar qual era e expectativa do jogador com a reação das pessoas ao assistirem a minissérie dele, e ele afirmou que também é um ser humano e não é diferente de ninguém com seus problemas.

– Tenho os meus erros, já errei bastante, e o documentário vai falar de todos os meus erros, tudo o que já aconteceu na minha carreira. Já acertei e já errei. Sou ser humano, não sou super herói – afirmou o jogador.

Casimiro bateu recorde na Twitch Brasil

Após a aparição de Neymar, a live já contabilizava 300 mil pessoas assistindo simultaneamente e era um número consideravelmente distante do recorde brasileiro na plataforma.

No entanto, quando Casimiro começou a transmitir o primeiro episódio da minissérie, os números foram aumentando cada vez mais.

Casimiro chegou a incrível marca de 545 mil espectadores simultâneos na Twitch Brasil e bateu o recorde nacional na plataforma.

‘Neymar – O Caos Perfeito’ agora já está disponível com seus três episódios na Netflix e conta a trajetória do principal jogador brasileiro da atualidade.

Com a reação de Casimiro, a minissérie ganhou uma série de fãs do apresentador e também juntou os fãs de Neymar: uma combinação perfeita para uma estreia de peso.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.