Jogos do Dia

Grêmio perde por 3 x 1 para União Frederiquense na primeira partida sem Mancini

Veja os gols de União Frederiquense e Grêmio pela sétima rodada do Gauchão, Tricolor perde a primeira partida no Campeonato Gaúcho, por 3 a 1, a primeira derrota vem também após a demissão de Vagner Mancini.

As equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 16 na Arena União, em Frederico Westphalen, sob o comando de Cesar Lopes, técnico da transição.

Roger Machado, o novo comandante tricolor acompanhou  a partida.

Gols de União Frederiquense e Grêmio pelo Campeonato Gaúcho

Gols de União Frederiquense 3 X 1 Grêmio pelo Campeonato Gaúcho

O Grêmio perdeu a invencibilidade, mas não perdeu a liderança no campeonato, com 14 pontos. Depois de sete rodadas sem derrotas, a equipe caiu para o União por 3 x 1, fora de casa.

No primeiro tempo, Jander abriu o placar de cabeça após escanteio e, logo em seguida, Elias empatou em cobrança de pênalti.

No segundo tempo

O União voltou para a segunda etapa com tudo, Eliomar aproveitou o chute na área e deu um toque na bola para matar Gabriel Grando e colocar o União na frente do placar.

O Grêmio não conseguiu reação e, aos 23 minutos, Joãozinho fez um lindo cruzamento para Laion testar e marcar o terceiro, decretando a vitória do União em casa.

Confira os gols de União Frederiquense 3 x 1 Grêmio

Com a vitória ,o União Frederiquense vai aos sete pontos, subindo para a nona posição, provisoriamente, até findar a rodada.

Já o Grêmio segue na liderança, com 14 ontos, mas perde, além da invencibilidade, pontos preciosos no Gauchão.

O Internacional empatou em 1 x 1 com o Brasil de Pelotas, e segue na cola do Tricolor.

O Ypiranga ameaça a posição, e se conseguir uma vitória pelo placar mínimo, vai a 14 e fica na frente no saldo de gols. Com isso, o Tricolor perde a liderança da competição.

No sábado, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, o União volta a campo para enfrentar o lanterna Guarany de Bagé, às 19h.

No mesmo dia, um pouco mais cedo, o Grêmio recebe o São Luiz, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

Port publicado em fevereiro 17, 2022

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

6 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás