Cristiano Ronaldo jogou com esparadrapo no umbigo
Será que a moda Jade Picon do BBB 22 pegou Cristiano Ronaldo? Veja se o artefato deu certo para o craque português.
Cristiano Ronaldo aderiu à moda do esparadrapo no umbigo na vitória do Manchester United sobre o Brighton ontem, terça-feira (15).
O artefato parece ter trazido sorte. Pois, além da vitória, teve gol do português, algo que não acontecia há seis jogos.
Qual a função do esparadrapo no umbigo de Cristiano Ronaldo?
Não há função conhecida para o uso de algo tapando o umbigo. Porém, há quem sustente que isso afasta as más energias.
Tal versão foi trazida pela participante do Big Brother Brasil 22 Jade Picon. Fato é que funcionou para CR7 o artefato místico que chamou a atenção no BBB 22.
Verdade seja dita que Cristiano Ronaldo não explicou se seu esparadrapo foi utilizado para ter a mesma função que ficou famosa por meio da sister.
United de Cristiano Ronaldo volta ao G-4 da Premier League
Com o resultado positivo sobre o Brighton, o Manchester United volta a ficar entre os quatro melhores da Premier League.
Agora o time de CR7 e companhia está na quarta posição. Além disso, quebrou jejum de três partidas sem vencer. Sendo que uma delas resultou em eliminação da Copa da Inglaterra.
Confira a tabela detalhada do Campeonato Inglês
A liderança da Premier League é do Manchester City com 63 pontos. Na sequência aparece o Liverpool com 54. Em terceiro está o Chelsea com seus 47 pontos.
Logo após, fechando a zona de classificação para a Champions League, surge o United com 43 pontos conquistados. Na zona da Europa League, temos o West Ham com 41.
Na sequência surgem Arsenal, Wolverhampton e Tottenham. Brighton e Southampton fecham a primeira página da tabela de classificação do Campeonato Inglês.
Leicester City, Aston Villa, Crystal Palace abrem a zona intermediária da tabela. Brentford, Leeds, Everton e Newcastle começam a olhar mais para trás e Norwich, Watford e Burnley estão na zona de rebaixamento para a Championship da temporada 2022/2023.
Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.