Neymar joga hoje? Provável escalação do PSG contra o Real Madrid pela Champions League

Nesta terça-feira (15), o PSG abre o confronto das oitavas da Champions League contra o Real Madrid e espera contar com o seu camisa 10

PSG e Real Madrid abrem os confrontos das oitavas de final da UEFA Champions League na tarde desta terça-feira (15). O primeiro jogo do duelo acontece no Parc de Princes, em Paris.

publicidade

Com dúvidas ainda sobre qual será a escalação titular do Paris Saint-Germain, o treinador Mauricio Pochettino não abriu o jogo sobre a possibilidade de Neymar estar em campo.

Recuperando-se de uma lesão no tornozelo esquerdo desde o final de novembro, Neymar está em fase final de recuperação e foi relacionado para a grande partida.

publicidade

PSG espera contar com Neymar ao lado de Mbappé e Messi

A grande dúvida é sobre a presença de Neymar hoje em campo pelo Paris. São quase 3 meses sem atuar em campo pela equipe e esse fator pode ser decisivo para o camisa 10.

Nas últimas semanas, o craque brasileiro já havia começado o trabalho de campo e voltou a treinar ao lado dos seus companheiros, mas a sua ausência nas partidas preocupa.

PSG x Real Madrid vai passar no SBT ao vivo: assista online grátis ao jogo da Champions League,

Neymar era esperado em alguns jogos que antecederam o grande confronto de hoje contra o Real Madrid, mas não esteve presente sequer no banco de reservas.

Seria uma estratégia de Mauricio Pochettino e sua comissão técnica? A verdade é que o camisa 10 não atua há mais de 80 dias e a falta de ritmo pode ser um diferencial.

De qualquer forma, o Paris Saint-Germain deposita confiança em seu craque e deve contar com Neymar – pelo menos em algum momento da partida de hoje.

Neymar titular? Provável escalação do PSG

Com as dúvidas de Neymar, Sérgio Ramos e Ander Herrera, Pochettino só sabe que poderá contar com o volante Gueye, que está recuperado.

A grande dúvida é sobre um começo de Neymar entre os onze titulares ou a presença do brasileiro durante o decorrer da partida no Parc de Princes nesta noite.

Possível PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Verratti, Gueye, Wijnaldum; Messi, Mbappe, Di Maria (Neymar).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.