Gols do Flamengo pelo Campeonato Carioca: Goleada de 5 x 0 do Rubro Negro no Nova Iguaçu

Assista aos gols de Famengo 5 x 0 Nova Iguaçu neste domingo, 13, pelo Campeonato Carioca. O Rubro Negro vence de goleada o Nova Iguaçu.

Assista aos gols de Famengo x Nova Iguaçu neste domingo, 13, pelo Campeonato Carioca. O Rubro Negro goleou o Nova Iguaçu, por 5 x 0, no Estádio Raulino de Oliveira, como mandante na partida, válida pela sexta rodada do Cariocão 2022.

publicidade

Paulo Sousa fez sua quarta partida pelo Flamengo e começou com seu quarto ‘capitão’ diferente, nos três primeiros jogos, Vitinho, Diego e Gabigol usaram a braçadeira, em Volta Redonda, Everton Ribeiro foi o capitão.

Gols de Famengo x Nova Iguaçu neste domingo

Assista aos gols de Famengo 5 x 0 Nova Iguaçu neste domingopelo Campeonato Carioca. O Rubro Negro vence de goleada o Nova Iguaçu.

Assista aos gols de Famengo 5 x 0 Nova Iguaçu neste domingopelo Campeonato Carioca. O Rubro Negro vence de goleada o Nova Iguaçu.

No 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Diego marcaram os gols, colocando o Flamengo na segunda posição no Carioca, com 13 pontos, dois atrás do Fluminense, líder.

publicidade

Gustavo Henrique abriu o placar logo aos três minutos do início da partida

Depois de um cruzamento de Arrascaeta, na medida para Gustavo cabecear “à queima-roupa”, sem chance da defesa para o goleiro Luis Henrique.

O segundo do Rubro Negro demorou mas saiu, aos 37, dos pés de Arrascaeta, que cobrou uma falta com perfeição. O primeiro gol de falta do gringo pelo Flamengo, e um golaço, e o gol de número 40º do uruguaio em 138 jogos.

Fim da primeira etapa com o Mengão sobrando em campo contra o Nova Iguaçu. Arrascaeta foi o grande nome do primeiro tempo.

No segundo tempo, com um gol de penalti o Flamengo aumentou o placar

Arrascaeta cruzou uma bola e Gilberto cortou com o braço, o juiz estava em cima do lance e marcou a penalidade.

Gol de Gabigol. O atacante cobra com perfeição e amplia o placar para 3 x 0, aos 26 minutos da segunda etapa.

Gol de número 107 do atacante pelo Flamengo, o terceiro nessa temporada, 25 desses foram de pênalti.

Aos 39 foi a vez de Pedro deixar o dele

Depois de uma bola roubada na esquerda, Gabigol recebeu de Renê e tocou na medida para Pedro marcar o quarto gol da partida, dando início a goleada, que não parou no 4 x 0.

Aos 43, Vitinho driblou bonito e tocou de trivela para Pedro, que esticou para Renê, que cruzou para o volante Diego dominar e soltar uma bomba contra a meta de Luiz Henrique.

Final da partida Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu

O Flamengo volta aos gramado na próxima quarta-feira, para fazer o último jogo antes da Supercopa contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, na Arena Pantanal.

Na proxima rodada, o Mengão joga contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. No mesmo dia o Nova Iguaçu encara outra pedreira, contra o Fluminense, às 21h35.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.