Mundial de Clubes Assistente do Chelsea afirmam Um dos maiores clubes do Brasil (Divulgação/Chelsea Fans Brasil)
Indo na contra a popularidade dos europeus de não conhecerem sobre o futebol Sul-Americano, assistente de Thomas Tuchel, comenta sobre seu adversário na decisão do Mundial de Clubes, Palmeiras.
Longe de cometer uma gafe como outros europeus, o treinador comentou sobre o Alviverde e como os “Blues” o enxergam.
Chelsea estudou bem o Palmeiras (divulgação/Lance)
O Chelsea embarcou no Mundial de Clubes sem Thomas Tuchel que contraiu Covid-19, e não pode embarcar com o time para o torneio.
Quem está comandando a equipe é seu auxiliar Zsolt Low, mas o ex-zagueiro húngaro recentemente comentou que está em constante contato com seu chefe.
“Estamos constantemente em contato com Thomas. Estamos usando videochamadas o tempo todo. Mudamos nossas ideias muitas vezes durante o dia. Temos uma boa conversa para fazer como se ele estivesse aqui conosco juntos”, comentou
O Auxiliar assumiu a equipe diante da vitória sobre Al-Hilal por 1 a 0, e levou o time para a tão aguardada decisão contra o Palmeiras.
Leia mais: Jogo do PSG hoje: Paris Saint-Germain e Rennes nesta sexta pelo Campeonato Francês
Apesar do desdém de boa parte dos europeus para com o Mundial de Clubes, o Chelsea se mostrou antenado em seu próximo adversário.
“Nós temos muitas informações sobre o Palmeiras, vimos vários jogos deles. São um time muito bom e um dos maiores clubes do Brasil, esperamos um jogo muito difícil. Thiago e Kenedy nos disseram o quanto a torcida do Palmeiras é Boa”, disse Zsolt Low.
Recentemente, a torcida foi questionada sobre a participação do Chelsea no Mundial de Clubes. No entanto a torcida “Blue”, parece muito interessada na competição.
Apesar disso, o comentário do auxiliar técnico da equipe, aliado as declarações de Thiago Silva de que a equipe iria brigar pelo título, só mostram o quanto o Chelsea está empenhado no título do Mundial.
Palmeiras X Chelsea se enfrentarão na decisão do Mundial de Clubes, neste sábado (12), ás 13h30, horário de Brasília.
Port publicado em fevereiro 11, 2022
A SportyNet encerrou a cobertura da Série C de 2026 com 52,6 milhões de visualizações… Leia Mais
O Brasileirão 2026 chegou à marca de 20 técnicos demitidos após a saída de Fernando… Leia Mais
A quinta-feira, 29 de outubro de 2026, terá 21 partidas na programação de futebol na… Leia Mais
O Corinthians terá seis rodadas para tentar evitar o rebaixamento no Brasileirão de 2026. Após… Leia Mais
O Santos terá mais um clássico sem Neymar. O atacante está suspenso para enfrentar o… Leia Mais
O Coritiba anunciou a demissão do técnico Fernando Seabra nesta terça-feira (27), um dia depois… Leia Mais