Al Hilal x Al Ahly pelo Mundial de Clubes: onde vai passar ao vivo a disputa do terceiro lugar

Disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA: Al Hilal e Al Ahly jogam neste sábado, às 10h, no Estádio Al Nahyan em Abu Dhabi

Neste sádado, às 10 h da manhã, acontece a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. As equipes do Al Hilal e Al Ahly jogam a partida, no Estádio Al Nahyan em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

publicidade

Mais tarde, no estádio Mohammed Bin Zayed, acontece a partida da final do Mundial, entre Chelsea x Palmeiras, marcada para às 13h30, (hora de Brasília).

Al Hilal x Al Ahly: disputa do terceiro lugar do Mundial

Onde assistir a disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes Al Hilal x Al Ahly ao vivo

Onde assistir a disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes Al Hilal x Al Ahly ao vivo

O Al Ahly do Egito: a equipe do sob o comando do técnico Pitso Mosimane, chegou ao mundial por vencer a Liga dos Campeões da CAF.

publicidade

Conseguiu vencer o Monterrey, do Mécico, por 1 a 0, nas quartas de final do Mundial, mas foi eliminado nas semifinais, pelo Palmeiras, derrotado por 2 a 0.

Provável escalção do Al Ahly

Lofti; El Hanafi, Rabia e Abdelmonem; Hany, Fathi, Al-Sulaya e Maaloul; Soliman, Sherif e Magdy

O  Al-Hilal: o time comandado por Leonardo Jardim, chegou até o Mundial por ter conquistado a Liga dos Campeões da AFC em 2021.

Caiu na semifinal diante do Chelsea por 1 a 0, mas antes nas quartas, goleou o Al Jazira por 6 a 1. .

Porvável escalação do Al-Hilal:

Al-Maiouf; Al-Berik, Jang, Al-Bulaihi e Al-Shahrani; Cuellar e Kanno; Pereira e Al-Dawsari; Ighalo e Marega

Onde assistir ao jogo do mundial online e na TV

As partidas do mundial estão sendo exibidas na Band, na TV aberta, e na Band Sports, na TV fechada, os dois canais vão transmitir o jogo deste sábado.

Para assistir online o torcedor pode acessar diretamente no site da Band no endereço https://www.band.uol.com.br/ao-vivo, onde estará sendo exibida a programação em tempo real.

Além do site da emissora, para assistir no celular, a melhor opção é baixar e instalar o app Band Play, para dispositivos móveis IOS e Android.

Assim, poderá asssitir também, espelhando seu celular na TV, (Smart View) no caso de não ter sinal de TV aberta ou fechada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.