Jogadores do Atlético Mineiro são criticados após derrota para a URT

Depois da derrota para a URT na noite desta quarta-feira (9), a torcida do Atlético ficou na bronca com a atuação de alguns jogadores.

Depois da derrota para a URT na noite desta quarta-feira (09), a torcida do Atlético ficou na bronca com a atuação de alguns jogadores que já vinham sendo contestados.

publicidade

O Atlético Mineiro entrou em campo pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro e foi derrotado por 1×0 pela URT no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

O treinador Antonio ‘Turco’ Mohamed mandou a campo um time considerado reserva e viu o Galo sofrer sua primeira derrota sob seu comando. Os onze iniciais foram: Rafael, Guga, Vitor Mendes, Igor Rabello e Dodô; Tchê Tchê, Calebe e Dylan Borrero; Sasha, Savinho e Fábio Gomes.

publicidade

A partida e críticas a alguns jogadores do Atlético Mineiro

Leia também: Supercopa do Brasil 2022: CBF bate o martelo e define onde será o jogo Atlético-MG e Flamengo

Prejudicado pelas más condições do gramado, URT e Atlético não conseguiram criar muitas chances. O time de Patos de Minas abriu o placar com Derlan, em jogada ensaiada de escanteio aos 29′.

No segundo tempo, Antonio Mohamed lançou mão de garotos da base como Felipe Felício, Echaporã e Guilherme Castilho, que se destacou no Juventude no Brasileirão do ano passado. Porém o Galo não conseguiu furar a barreira defensiva da URT. O time da casa ainda criou chances e foi parado por duas boas intervenções de Rafael.

Veja os melhores momentos:

Apesar da má atuação de Dylan Borrero e Sávio, os principais alvos do torcedor do Galo foram, Tchê Tchê, Guga, criticados desde o ano passado e o goleiro Rafael.

Com o resultado, o Galo fica na segunda colocação do Campeonato Mineiro com 10 pontos, 2 atrás do líder Cruzeiro, que venceu o Democrata por 1×0 na rodada.

O Atlético volta a campo pela próxima rodada do Campeonato Mineiro, no clássico mineiro contra o América, no Estádio Independência, no sábado (12) às 16h30 (horário de Brasília).

 

Leonardo Campos
Escrito por

Leonardo Campos

25 anos, estudante de Jornalismo na UFF e amante de futebol presente no Guia do Boleiro como redator trazendo as notícias do mundo pra bola direto para quem mais ama o futebol.