Mundial de Clubes 2022: Masou Mount revela o que achou do Palmeiras “time de coração enorme”

O atacante do Chelsea Mason Mount fez um estudo breve sobre o Palmeiras e não se furtou em analisar o provável adversário na final do Mundial

Em entrevista coletiva hoje nos Emirados o atacante Mason Mount revelou o que acha da equipe atual do Palmeiras. Possível adversária do Chelsea na final do Mundial de Clubes.

publicidade

Mount revelou que assistiu a final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo ao lado de Thiago Silva e Jorginho.

Confira a análise de Mason Mount sobre o Palmeiras

Mason Mount ergue taça da Champions League conquistada pelo Chelsea

Mason Mount ergue taça da Champions League conquistada pelo Chelsea/Foto: reprodução Twitter

O atacante inglês enxergou uma equipe com muita vontade de vencer na finalíssima da Libertadores. Considerou ser um time de um coração enorme.

publicidade

Além disso o jogador do Chelsea ressaltou que o Palmeiras muito agressivo em sua maneira de jogar. Ele entende que qualquer equipe que os Blues tenham pela frente será um adversário difícil.

Porém, antes de pensar no Palmeiras, o Chelsea ainda tem o desafio das semifinais do Mundial na próxima quarta-feira (09), às 13h30, diante do Al Hilal.

E Mount não se deixa levar por nenhuma euforia. O jogador compreende que qualquer equipe diante do Chelsea virá com fome de vitória.

Performance recente do Chelsea não é brilhante

Em seu mais recente jogo a equipe londrina sofreu para vencer o Plymouth Argyle por 2 a 1, de virada, em partida válida pela Copa da Inglaterra.

As últimas partidas têm sido de poucos gols para a equipe comandada habitualmente por Thomas Tuchel. Nos últimos 5 jogos foram apenas 6 gols marcados.

Dentre essas partidas houve o tropeço diante do Brighton, uma derrota para o Manchester City no clássico dos últimos finalistas da Champions League.

Sossego não houve. Próximo disso só a vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham na Premiere League, por 2 a 0. Em outra partida recente contra os Spurs a vitória foi pelo placar mínimo na Copa da Liga Inglesa.

Mount não terá seu mentor nas semifinais do Mundial

O comandante alemão do Chelsea Thomas Tuchel não irá comandar a equipe contra o Al Hilal pois testou positivo para a Covid-19 no último final de semana.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.