Notícias

Fla-Flu teve ‘soco na cara’ em campo, ofensas racistas e torcedor armado dentro do Nilton Santos

O Fla-Flu deste domingo,06, pelo Campeonato Carioca, além de muito disputado foi repleto de lances polêmicos, teve soco na cara em campo, supostas ofensas raciais a Gabigol, e até torcedor apontando arma contra torcedores do Fluminense, dentro do Engenhão.

Também houve vandalismo, com quebra de cadeiras pelas torcidas, e para variar, manifestações racistas e homofóbicas por parte de alguns torcedores.

Soco na cara de Calegari

FlaFlu deste domingo (06) foi marcado por confusões e polêmicas de arbitragem. (Foto: Maga Jr.)

A atuação da arbitragem, foi vista como contestável. Entre vários lances duvidosos, o juiz expulsou Calegari, junto com Vitinho, depois dele levar um “direto” no rosto do jogador do Flamengo.

A polêmica ficou por conta do lateral direito também ter siso expulso, mesmo sem revidar, depois de agredido com um soco de Vitinho. Vídeos registraram o momento do lance. Confira:

Torcedor armado dentro do Nilton Santos

Segundo informou o site FogãoNet, um torcedor entrou no carro, pegou uma arma e apontou para os torcedores do Fluminense.

De acordo com um torcedor que testemunhou a cena, um tricolor atirou um copo de cerveja no homem após uma troca de provocações, e o torcedor reagiu entrando no carro e pagando a arma. O home foirapidamente neutralizado pela Polícia.

Gabibol é ofendido na saída por torcedore do Fluminense

Mas entre as cenas que mais deram o que fala,r depois da derrota do Flamengo, foi de um vídeo publicado nas redes socias, que supostamente, mostra torcedores fazendo ofensas de cunho racial contra o Gabigol.

O assunto já é um dos mais comentados no Twitter e vem dividindo opiniões, já que no audio da gravação ficou um pouco difícil de entender o teor das ofensas.

“Você é meu vice” vira meme na rede social

Entre os acontecimentos dentro e fora do estádio, uma ena também marcou o Fla-Flu nervoso deste domingo.

Felipe Melo soltou um “você é meu vice” para Diego, se referindo à final da Libertadores. Mas ele esqueceu que ele próprio foi vice do Diego na Supercopa.

 

Port publicado em fevereiro 7, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Flamengo x Palmeiras: a disputa pelo título pega fogo no Brasileirão 2025

A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais

1 semana atrás
  • Palmeiras

Nova camisa do Palmeiras: preço, lançamento e onde comprar

A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Seleção Brasileira

Brasil x Tunísia: empate encerra ano da Seleção e acende alerta para 2026

O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Fora de campo

Thiago Silva no Milan? Fluminense reage a rumores e banca permanência até 2026

Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Classificação do Brasileirão e Série B: veja como ficaram as tabelas

A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Copa do Brasil

Laguna faz história: time 100% vegano estreia na Copa do Brasil

O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais

2 semanas atrás