Notícias

Definido o adversário do Chelsea nas semifinais do Mundial de Clubes

Neste domingo (06), o Al-Hilal passou por cima dos donos da casa Al-Jazira e enfrentarão o Chelsea nas semifinais do Mundial. Veja os gols:

Maior goleada da história do Mundial

Leia também: Fla x Flu: Fluminense vence o clássico em jogo nervoso

A equipe saudita do Al-Hilal, que contou com a estreia do ex-Flamengo e Goiás, Michael, aplicou uma sonora goleada nas quartas de finais do Mundial de Clubes. A vítima foi o representante do país sede, Al-Jazira.

O placar de 6×1 no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, foi a maior goleada já aplicada na história dos Mundiais de Clubes promovidos pela FIFA. Porém, por incrível que pareça, o Al-Hilal sofreu bastante nos primeiros 30 minutos, sobretudo com as saídas em velocidade do time dos Emirados Árabes Unidos. o Al-Jazira, inclusive, abriu o placar aos 14′ com Diaby, após jogada de contra-ataque muito bem trabalhada.

Mas aos 36′, Ighalo empatou o jogo e logo depois o meia brasileiro Matheus Pereira, que foi o destaque da partida, marcou um belo gol da entrada da área.

O segundo tempo foi de domínio total do Al-Hilal. O Al-Jazira se expôs em busca do empate e, nos minutos finais, foi saindo um gol atrás do outro. Kanno, AL-Dawsari, Marega e Carrillo marcaram para os sauditas e deram números finais ao confronto. Assista aos melhores momentos:

No decorrer da partida, Michael entrou no lugar de Al-Dawsari. Outro conhecido do torcedor brasileiro que esteve em campo, foi o volante colombiano Gustavo Cuellar, agora companheiro de equipe de Michael.

A partida contra o campeão da UEFA Champions League, Chelsea pelas semifinais do Mundial de Clubes, será na quarta-feira (9), um dia depois da definição do outro finalista no confronto entre Palmeiras e Al Ahli.

Leia também: Mundial de Clubes: Chelsea terá desfalque importante para a competição

Port publicado em fevereiro 7, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

4 dias atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

1 mês atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

1 mês atrás