Daniel Alves fala se Dembélé deve jogar de novo com o Barcelona

Em entrevista para imprensa espanhola, Daniel Alves falou sobre a situação de Dembélé, que permanece afastado do Barcelona

Recentemente o lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, falou sobre a situação do atacante Ousame Dembélé no clube catalão.

publicidade

Atualmente, o atacante francês vive um complicado momento no clube, onde não sabe se irá seguir no Barcelona, ou deixar o clube espanhol. O jogador e o clube estão em um impasse para a renovação de Dembélé, o que afastou o atacante das atividades do Barcelona.

Leia também: PSG: De saída do Barcelona, agente de Dembélé recebe ligação de Leonardo

publicidade
Daniel Alves fala se Dembélé deve jogar de novo com o Barcelona

Daniel Alves fala se Dembélé deve jogar de novo com o Barcelona (Foto: Fran Santiago/Getty Images)

Em entrevista para a emissora espanhola Movistar+, Daniel Alves saiu em defesa de Dembélé. Segundo Daniel, o impasse da renovação de Dembélé com o clube não deve ser motivo para o atacante ficar sem jogar até o fim da atual temporada. 

Leia também: Barcelona: Diretor revela futuro de Dembélé; Entenda

“Esse tipo de coisa acontece no futebol, mas enquanto ele for jogador do Barcelona, tem que honrar a camisa. Se for embora no fim da temporada… Mas ainda faltam cinco meses. Ele tem que aproveitar que está aqui. Tem que ser mais inteligente que a situação”, afirmou Dani Alves

De acordo com a imprensa espanhola, Dembélé deve voltar ao time a pedido do técnico Xavi. 

“Nós temos que ter inteligência e aproveitar que temos o jogador. Precisamos de união dentro do vestiário. Temos que criar um ambiente saudável. Se todo mundo entregar o melhor, o Barça vai voltar. Este é o objetivo de todos”, completou o lateral. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.