Gols de Barcelona x Atlético de Madrid: Daniel Alves marca e é expulso

Em jogo da 22º rodada da La Liga, Barcelona x Atlético de Madrid se enfrentaram no Camp Nou e Daniel Alves foi destaque da partida.

Em partida da 22º rodada de LaLiga, Barcelona x Atlético de Madrid se enfrentaram no Camp Nou neste domingo (06).

publicidade

Com gols de Jordi Alba, Gavi, Ronald Araújo e Daniel Alves, o Barça venceu o Atleti por 4 x 2 e superou o rival na classificação da liga.

Atletico sai na frente mas Barça vira

Jordi Alba e Daniel Alves celebram gol em Barcelona x Atlético de Madrid

Laterais do Barcelona combinaram para primeiro gol da equipe na partida. (Foto: Divulgação/ LaLiga)

Ituano x Corinthians ao vivo: assista online ao jogo do Capeonato Paulista

publicidade

Em má fase, o Atlético vem de apenas uma vitória nas últimas 4 partidas. Enquanto o Barça também não está em excelente forma, a partida colocava o 4º e 5º colocado frente a frente.

E, apesar de jogar fora de casa, foi o Atleti quem saiu na frente logo aos 8′ minutos do primeiro tempo em ataque pela direta, Luís Suárez achou Yannick Carrasco livre dentro da área para abrir o placar. 

Entretanto, vantagem dos colchoneros não durou muito e, dois minutos depois, Daniel Alves achou cruzamento preciso para Jordi Alba marcar um golaço de voleio e empatar para o Barça.

A pressão do Barcelona continuou e, aos 21′ minutos, o estreante Adama Traoré avançou pela direita e achou cruzamento pro baixinho, Gavi, cabecear e virar a partida para o Barça.

E ainda teria tempo para mais. Antes do intervalo, aos 43′ minutos, Daniel Alves bateu falta para dentro da área, Piqué cabeceou no travessão e, no rebote, Ronald Araújo aproveitou o rebote para marcar.

Daniel Alves marca e é expulso

A segunda etapa começou com domínio da equipe da casa e Daniel Alves logo viraria destaque da partida.

Aos 3′ minutos, em cruzamento de Gavi que atravessou toda a área do Atleti, Daniel Alves aproveitou bola que sobrou e chutou rasteiro para aumentar vantagem do Barcelona.

Já aos 13′ minutos, Luís Suárez iria diminuir vantagem do Barcelona. Em escanteio cobrado por De Paul, Giménez desviou de cabeça e Suárez apareceu na frente de Ter Stegen pra desviar de cabeça.

Daniel Alves ainda seria alvo de polêmica aos 24′ minutos quando deu entrada em Carrasco e, após revisão do VAR, o juiz expulsou o brasileiro

Gols de Barcelona x Atlético de Madrid

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.