Inter prestes a anunciar pacotão de reforços

O vice de futebol do Internacional Emílio Papaléo Zin confirmou em entrevista que três reforços estão próximos de ser anunciados pelo colorado

O vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin, confirmou em entrevista a proximidade de anunciar três reforços para o colorado.

publicidade

A informação do dirigente do Internacional veio em entrevista para a rádio Gaúcha de Porto Alegre.

Inter vai contratar volantes e um lateral

Volante com passe refinado/Foto: Twitter Bruno Gomes

Tanto Gabriel, atualmente no Corinthians, quanto Bruno Gomes, em litígio com o Vasco estão próximos de ser anunciados oficialmente.

publicidade

Faltam detalhes para a chegada de ambos os atletas. Com isso, fica mais próxima a saída do prata da casa Rodrigo Dourado.

Vindo do Independiente da Argentina, Fabricio Bustos, já assinou pré-contrato com o colorado e deve chegar ainda em fevereiro ao Beira-Rio.

E o Inter não para por aí. Os vermelhos seguem na busca de um ponteiro e um centroavante. A busca por um camisa 9 aumentou após a venda de Yuri Alberto.

Castellanos é sonho e antiga joia do Coritiba entrou no radar colorado

O centroavante Taty Castellanos que está na pauta do Palmeiras também é sonho do Inter. O jogador que foi eleito o melhor centroavante da MLS pertence ao New York City.

Além de artilheiro, o jogador argentino é um atacante de área participativo e que busca os companheiros. Tendo 18 assistências em 89 partidas na Major League Soccer.

Ainda em entrevista a rádio Gaúcha, o diretor de futebol colorado confirmou sondagens pelo ponteiro Igor Jesus revelado pelo Coritiba e que está no futebol do Oriente Médio.

Conforme apurado pela reportagem do Guia do Boleiro, com o empresário do jogador, Jefferson Batista, a diretoria do Internacional o procurou.

Empresário acha difícil Igor Jesus vir para o Inter

Em que pese haja vontade por parte de Igor Jesus de vir atuar em Porto Alegre, sua valorização está muito forte no Shabab Al-Ahli.

Além disso, o clube tem muito aporte financeiro e seria necessário o colorado desembolsar um valor alto para contar com o jogador neste momento.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.