Red Bull bate São Paulo por 4 a 3 e não perde oportunidade de fazer brincadeira com tricolor. (Foto: Reprodução)
Na noite desta quinta-feira (03), o Red Bull Bragantino bateu o São Paulo em um jogo com muitos gols. O Massa Bruta conseguiu a vitória por 4 a 3 no Nabi Abi Chedid e retomou a liderança do grupo D.
Em uma partida eletrizante, com diversas reviravoltas, o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri mostrou que 2022 promete mais uma vez grandes feitos.
Com a vitória importante, o time do Red Bull Bragantino comemorou – e muito – o triunfo. Em suas redes sociais, não deixou de tirar uma onda com o São Paulo após o jogo.
Recentemente, o termo “Trikas” foi muito discutido entre os torcedores são-paulinos após um perfil oficial do clube usá-lo. Parte da torcida não gostou e a discussão fez barulho.
Aproveitando-se da situação recente, o perfil no Twitter do Red Bull Bragantino não deixou passar a oportunidade de fazer uma brincadeira com a equipe tricolor.
Já aos 12 minutos da etapa inicial, Artur abriu o placar após entrar na grande área do tricolor paulista livre e só deslocar a bola do goleiro Tiago Volpi.
O São Paulo reagiu logo depois. Aos 23 minutos, Alisson aproveitou o desvio de Miranda para, livre na pequena área, empatar o jogo para o tricolor.
O time do Massa Bruta voltou a frente do placar após jogada trabalhada no meio central, que deixou Alerrandro na cara do gol para fazer o segundo.
Na volta das equipes para a segunda etapa, o São Paulo reagiu no jogo. Igor Vinícius aproveitou rebote após chute de Rigoni e só escorou para as redes, empatando o duelo novamente.
Poucos minutos depois, aos 8 da etapa complementar, Calleri se adiantou em belo cruzamento pela esquerda e escorou para a virada: 3 a 2.
Foi a vez então do Bragantino dar números finais ao jogo. Hyoran, recém chegado ao clube, fez um belo gol para empatar novamente o jogo.
Já no final da partida, quando tudo parecida decidido, Gabriel Novaes recebe um belo cruzmento de Hyoran e só desloca Tiago Volpi: 4 a 3.
Port publicado em fevereiro 4, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais