PSG tem acordo com novo treinador ex-Real Madrid para 2022

O trabalho de Mauricio Pochettino no Paris Saint-Germain parece está chegando ao fim, e o clube tem ex-Real Madrid para o PSG

Mauricio Pochettino no comando do PSG é algo que não vem agradando os torcedores do clube francês. Mesmo com a chegada de vários reforços de peso como Lionel Messi, Sergio Ramos, Donnarumma e outros, o Paris Saint-Germain ainda sim vem decepcionando muita gente na atual temporada.

publicidade

Recentemente, a equipe foi eliminada da Copa da França após perder para o Nice na disputa de pênaltis. 

Pochettino não agrada no PSG

Leia também: PSG e Pochettino: Um casamento prestes a terminar?

publicidade

Jogando em casa, a equipe de Mauricio Pochettino empatou em 0 a 0 no tempo normal, perdendo nas penalidades e caindo na Copa da França.

A eliminação da competição só aumentou mais ainda a pressão para cima do técnico Pochettino, que a tempos vem sendo criticado por seu trabalho a frente do PSG

Ainda neste mês de fevereiro, o Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid em duelo válido pelas oitavas de finais da UEFA Champions League. O confronto deve ser fundamental para definir o futuro de Mauricio Pochettino no PSG. Caso o clube francês seja eliminado da competição, Pochettino pode ficar perto de perder o cargo. 

Interesse do Paris Saint-Germain em Zinedine Zidane

Um antigo desejo do PSG é o técnico Zinedine Zidane. Tricampeão da UEFA Champions League com o Real Madrid, o técnico francês atualmente está sem clube desde que deixou o time merengue. 

Zidane esteve perto de assumir o cargo do Paris Saint-Germain ainda nesta temporada, porém, o treinador francês desistiu após o clube de Paris cair contra o Real Madrid nas oitavas da UEFA Champions League. Ainda sim, Zidane pode fechar com o PSG em breve, caso Mauricio Pochettino deixe o cargo.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.