Dentinho revela ter ficado ‘chateado’ com o Corinthians por esse motivo
Com passagem marcante pelo Corinthians, o atacante Dentinho revela ter ficado 'chateado' com o clube por não abrir as portas para um retorno.
Na última segunda-feira (31), o atacante Dentinho, ex-Corinthians, esteve presente no Arena SBT, programa comandado por Benjamin Back.
O atacante está sem clube desde novembro de 2021, quando deixou o Shakhtar Donetsk, clube da Ucrânia. Durante o programa, Dentinho foi questionado sobre seu retorno ao Corinthians, e o craque deu fortes declarações sobre o seu futuro.
Dentinho disse ter ficado chateado com pessoas de dentro do clube que não aprovaram sua volta ao Corinthians. O atacante revelou que esperava ser o futuro camisa 9 do Timão, assim como sua família, que acabaram se frustrando com a decisão do clube alvinegro.
“Quando acabou o meu contrato eu achei que as portas estariam abertas no Corinthians. Meu empresário chegou a procurar os diretores e o presidente, mas não teve retorno. Pelo clube eu não fiquei chateado, mas sim com as pessoas lá de dentro que me conhecem como jogador e pessoa, mas não abriram me abriram as portas”, declarou Dentinho.
O atacante também falou sobre a tentativa do Corinthians em contratá-lo enquanto ainda estava no Shakhtar Donetsk, na gestão do ex-presidente Andrés Sanchez. Segundo ele, o Timão tentou tirá-lo do clube ucraniano, mas a diretoria do Shakhtar não o liberou.
Leia também: 5 Curiosidades sobre o Corinthians
“Na gestão do Andrés Sanchez como presidente, ele chegou a tentar me contratar por quatro ou cinco vezes. Eu queria voltar, mas o clube não quis me liberar. Achei que quando meu contrato acabasse, as portas estariam abertas”
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Dentinho defendeu o Timão em 168 partidas, marcando 48 gols. Durante sua passagem, e até mesmo enquanto atuava na Europa, o atacante sempre teve uma forte ligação com o torcedor corinthiano. Quando perguntado se atuaria em um rival do Timão, Dentinho priorizou o lado profissional.
“Eu abri as portas para o Corinthians e não quiseram. Se o São Paulo ou Palmeiras dessem a oportunidade, eu pensaria e conversaria com a minha família. Acho que iria sofrer xingamentos no início, mas com o tempo conseguiria agradar as duas torcidas”, finalizou o atacante.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.