Filho de Cristiano Ronaldo vai ser jogador de futebol?

Cristiano Ronaldo Jr. tem apenas 11 anos, mas seu pai já enxerga potencial no garoto para se tornar jogador de futebol no futuro

Um dos grandes craques da atualidade no futebol é Cristiano Ronaldo. O craque português encaminha seu nome para a história do esporte como um dos maiores de todos os tempos.

publicidade

Dono de um histórico vencedor e de muita dedicação dentro e fora dos gramados, CR7começa a visualizar o final da sua carreira se aproximando.

Prestes a completar 37 anos (seu aniversário é no dia 5 de fevereiro), o camisa 7 do Manchester United e da Seleção Portuguesa vê no seu filho um potencial gigantesco para seguir seu legado.

publicidade

Filho de Cristiano Ronaldo será jogador de futebol?

Segundo Cristiano Ronaldo, seu filho de 11 anos, Cristiano Jr., tem grandes chances de ser um atleta profissional de futebol pelo talento que já demonstra ter nos pés desde cedo.

O craque português afirmou isso e também comentou sobre o desejo pessoal de ver seu filho brilhando nos gramados do mundo daqui há algum tempo.

“O Cristianinho eu gostaria que fosse jogador, porque ele tem qualidades para ser e eu não quero que ele desperdice isso.” – disse o jogador do Manhcester United.

Desde cedo acompanhando as marcas históricas do seu pai, Cristiano Jr. tem uma grande inspiração dentro de casa para seguir os mesmos caminhos.

Recentemente, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre a educação imposta dentro de sua casa com seus filhos e chegou a comentar que o jovem menino de 11 anos ainda não possui smartphones.

CR7 entende que as novas gerações são muito inteligentes para lidar com os novos equipamentos que surgem diariamente, mas é preciso ter calma e saber utilizar da maneira correta.

“Meu filho mais velho vai fazer 12 anos em breve e ele me pergunta toda vez: ‘Papai, posso ter um telefone, posso ter um telefone, posso ter um telefone?’ Eu respondo a ele: ‘Cristiano, você tem tempo’.”

Houve também um episódio em que Cristiano falou que seu filho às vezes comia batata frita e tomava refrigerante, mas ele não aprovava a conduta do garoto.

“Sou duro com ele, às vezes, porque ele bebe Coca-Cola e Fanta. Eu fico irritado com ele quando ele come batata frita e tudo o mais, e ele sabe que eu não gosto.”

Desde cedo, Cristiano Jr. é ensinado pelo seu pai como seguir um futuro profissional de muita dedicação e competência para que, no futebol, possa alcançar grandes marcas.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.