Flamengo: Andreas Pereira impressiona Paulo Sousa em treinos (Reprodução/@Rádiobrasil940)
Andreas Pereira vem se destacando nos treinos de Pré-temporada, e parece fazer de tudo para impressionar o novo chefe e começar os trabalhos no Flamengo com o Pé direto.
O volante já demonstrou que está disposto a trabalhar duro para dar a volta por cima após uma temporada que terminou de forma trágica.
Andreas Pereira impressiona nos treinos (Reprodução/Twitter)
Emprestado pelo Manchester United, por 1 ano para o Flamengo, Andreas chegou ao clube com a missão de suprir a ausência de Gerson vendido para o Olympique de Marseille.
O volante teve um começo avassalador com boa atuações, e até um gol de falta quebrando um jejum de três anos.
No entanto, a final da Libertadores da América, foi crucial para o jogador, em uma falha que rendeu o gol da vitória do Palmeiras, Andreas acabou se tornando o vilão.
Com a promessa de reconquistar a torcida, o jogador vem se buscando fazer por onde.
Leia mais: Flamengo avança na negociação por Everton Cebolinha ‘Interessa há bastante tempo’
Andreas Pereira foi um dos jogadores que seguiu treinando mesmo antes do fim das férias dada aos jogadores.
E durante a pré-temporada vem demonstrando um desempenho fora de série.
Paulo Sousa vem se encantando com a entrega constante do jogador nos treinos e já elogiou seu desempenho.
Durante os testes físicos o jogador chegou a zerar a máquina que marca deslocamentos progressivos.
O Flamengoenviou uma proposta pela compra definitiva de Andreas, entretanto não obteve resposta do Manchester United.
O Rubro Negro Carioca teria enviado uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 47 milhões), pelo jogador. Entretanto, acredita-se que os “Red Devil’s” ainda irão resistir um pouco mais.
Isso porque o clube planeja vender o jogador por 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões).
Contudo o Manchester precisa se decidir pois a janela europeia fecha nesta segunda-feira (31).
Port publicado em janeiro 31, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais