Gols de Grêmio e Brasil de Pelotas: times ficam no empate em 1 a 1 pelo Campeonato Gaúcho neste sábado
Brasil de Pelotas e Grêmio se enfrentaram neste sábado, 29 de janeiro, no Bento Freitas, em Pelotas, o jogo terminou em empate, por 1 x 1.
Brasil de Pelotas e Grêmio se enfrentaram neste sábado, 29 de janeiro, no Bento Freitas, em Pelotas, o jogo terminou em empate, por 1 x 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
Foi a segunda participação do Tricolor no Gaúchão, que estreou com vitória, na quarta 26, sobre o Caxias, na Arena. Já o Brasil de Pelotas teve seu segundo empate, depois de estrear num jogo sem gols contra o Aymoré.
Gols de Brasil de Pelotas e Grêmio pelo Gauchão 2022
O primeiro tempo foi morno, sem grandes chances para ambos os lados, o jogo só ganhou mais emoção na segunda etapa.
O Grêmio entrou em campo mais uma vez com um time de jovens talentos, o time principal ainda conclui a preparação na pré-temporada.
Mas o time de transição dos jovens tricolores não chegu a decepcionar, iniciando bem o Campeonato Gaúcho.
Grêmio sai na frente, mas cede empate ao Brasil de Pelotas no final do jogo
Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, logo aos 2 minutos da segunda etapa, Elias abriu o placar para o Tricolor em cobrança de pênalti.
Lembrando que Elias, autor dos três gols marcados pelo Tricolor até aqui, dois de pênalti, é figura certa no elenco principal no restante do campeonato.
Nomes como Rildo e Bitello também se destacaram diante do Pelotas, o volante foi considerado o melhor em campo neste sábado. O grupo do técnico Vagner Mancini deve entrar em cena a partir da próxima rodada.
Brasil de Pelotas consegue empate aos 40 da segunda etapa
Por outro lado, a defesa Tricolor teve atuação preocupante contra o Pelotas, principalmente pelas laterais.
Depois do gol tricolor, o técnico Jerson Testoni não esperou muito para fazer duas mudanças no Brasil, entre elas a entrada de Luizinho, que deu outro panorama à partida para os donos da casa.
Logo o Xavante levou perigo a zaga do adversário, em dois chutes de longa distância, os dois de Marllon, aos 7 e aos 39.
Pressionando, chegou ao gol do empate aos 40, com Paulo Victor, aproveitando da fragilidade defensiva do Grêmio, principalmente pelo lado esquerdo, para buscar o empate em jogada de Luizinho que Paulo Victor concluiu.
Os donos da casa ainda reclaram um pênalti em Luizinho aos 37, após uma carga de Thiago Rosa, mas o placar ficou em 1 x 1 no Bento Freitas.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.