Gols de São Paulo x São Bernardo: Tricolor vence de goleada por 4 x 1 e passa à semifinal do Campeonato Paulista

Confira so gols de São Paulo x São Bernardo pelo Campeonato Paulista, o Tricolor goleou o São Bernardo por 4 x 1 nesta terça, 22 no Morumbi,

Confira so gols de São Paulo x São Bernardo pelo Campeonato Paulista, o Tricolor goleou o São Bernardo por 4 x 1 nesta terça, 22 no Morumbi, de virada, na partida única pelas quartas de final do estadual.

publicidade

Com a vitória, o São Paulo se classifica para a semifinal do Campeonato Paulista, e aguarda o adversário para a partida que acontece no domingo, dia 27 de março.

O Tricolor deu um passo importante no Morumbi, para tentar jogar a semi também em casa, que pode ser contra o Corinthians, caso se classifique.

publicidade

Gols de São Paulo x São Bernardo pelo Campeonato Paulista

São Paulo vence de virada e se classifica para a semifinal do Paulistão

Tricolor e Bernô fizeram um jogo com muitas chances desperdiçadas, o time do Morumbi saiu atrás no placar já no segundo tempo, com gol de Matheus Davó, num erro na saída de bola custou caro.

Reinaldo perdeu a bola na intermediária e o São Bernardo saiu no contra-ataque, Paulinho Moccelin tocou mara Matheus Davó que tentou duas vezes, até chutar na saída de Jandrei e abrir o placar no Morumbi: 1 a 0.

Gols de São Paulo 4 x 1 São Bernardo pelo Campeonato Paulista

Gols de São Paulo 4 x 1 São Bernardo pelo Campeonato Paulista

São Paulo vira em cima do São Bernardo

Ceni sentindo o perigo, reagiu rápido, lançando Calleri e Welington nas vagas de Igor Gomes e Reinaldo, com o Tricolor conseguindo reverter o placar com três gols da base.

Calleri e Rigoni armaram boa jogada pela direita, e Rodrigo Nestor recbeu na área sozinho, para empatar o duelo no Morumbi.

Depois da reação, ficou difícil segurar o time de Ceni, em sequência, Pablo Maia, Marquinhos e Calleri nos acréscimos, fecharam o placar de São Paulo 4 a 1 São Bernardo.

São Paulo pode jogar a semifinal no Morumbi

Depois de vencer com um 4 x 1, o São Paulo vai à semifinal, em jogo único, e aguarda nesta quarta-feira o seu adversário, quando acontece a definição das outras quartas.

O Tricolor só não decide no Morumbi, no caso do Corinthians se classificar vencendo o Guarani por dois ou mais gols de diferença, neste caso, o clássico seria na casa do rival, em Itquera.

Nesta querta jogam, pelas quartas, Palmeiras x Ituano, no Allianz, às 21:30, e Bragantino x Santo André, no Nabi Abi Chedid, às 19 horas. A semifinais estão marcada para este final de semana, ainda sem local de  horários definidos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.