Neymar: Bruna Biancardi desabafa sobre comparações com Bruna Marquezine

Novo affair de Neymar, a modelo Bruna Biancardi desabafou nas redes sociais após comparações com a atriz Bruna Marquezine

A vida fora de campo de Neymar Júnior sempre foi um assunto frequente nas mídias. Desde festas e ‘resenhas’ até sua vida amorosa, a vida do camisa 10 da Seleção Brasileira é um ‘livro aberto’, e divide opiniões.

publicidade

O ex namoro de Neymar com a atriz Bruna Marquezine, ainda é um assunto muito comentado, onde os fãs do casal vivem na esperança de um dia os dois voltarem. 

Leia também: Série da Netflix ‘Neymar – O Caos Perfeito’ expõe brigas feias do jogador com pai

publicidade

Porém, nos últimos dias o atacante compartilhou momentos com um possível novo affair. A modelo e influencer digital, Bruna Biancardi, apareceu do lado do craque em diversos momentos, o que gerou inúmeros comentários na internet, incluindo comparações de Biancardi com Bruna Marquezine, o que causou revolta na modelo, que usou as redes sociais para desabafar. 

Neymar

Neymar: Bruna Biancardi desabafa sobre comparações com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

 “As pessoas criam essas comparações, inventaram uma rivalidade ridícula que nunca existiu e ficam alimentando isso diariamente”, respondeu Biancardi em pergunta feita no instagram. 

Recentemente, Neymar postou uma foto ao lado de Bruna Biancardi, e não demorou muito para que os seguidores começassem a fazer comparações da modelo com a atriz, um dos fatores que revoltou Biancardi. 

Leia também: ‘Neymar – O Caos Perfeito’ quebra recorde de audiência

Na última terça-feira, 25 de janeiro, estreou na Netflix o documentário sobre a vida do craque do Paris Saint-Germain, dentro e fora de campo. Com a série em alta, as questões extra-campo do craque estão cada vez mais em evidência. O craque se recupera de uma lesão no tornozelo, e atualmente está afastado dos gramados, podendo retornar na próxima semana.

Leia mais: Messi: argentino é líder de pior estatística com PSG
É a primeira vez que o jogador vai a público com um relacionamento desde término com Bruna Marquezine.
Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.