Corinthians: Fagner pode ter punição estendida
Fagner será jugado por agressão na última rodada do campeonato Brasileiro e pode ter uma longa suspensão pela frente.
O Lateral do Corinthians, Fagner, pode ter sua suspensão ampliada e consequentemente ficar mais tempo afastado fora dos gramados.
O jogador sempre foi conhecido por suas entradas duras em seus adversários, e agora pode pegar uma punição de 4 a 12 jogos.
A suspensão de Fagner
Fagner foi expulso na última rodada do campeonato na partida entre Juventude X Corinthians. Aos 45 minutos do segundo tempo, o lateral foi expulso após “chutar a barriga” do atacante Capixaba.
Na sumula o árbitro Rodolpho Toski Marques ainda relatou.
“Informo ainda que o jogador expulso resistiu em deixar o campo de jogo, tendo que ser contido e retirado pelo quarto árbitro da partida.”, documentou o árbitro na sumula do campeonato.
O jogador foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que” trata da prática da agressão física durante a partida”.
O Julgamento acontecerá na segunda-feira (24), ás 13 horas, horário de Brasília. Caso seja condenado o jogador não poderá atuar em jogos organizados pela CBF, ou seja Brasileirão ou Copa do Brasil.
Leia mais: Campeonato Carioca 2022: Veja onde assistir os jogos do Cariocão
Fagner é bastante conhecido por suas entradas violentas, e por muitas vezes já tirou seus adversários de ação por um longo período.
Uma das entradas mais lembradas foi no meia do Flamengo, Ederson, na ocasião o lateral não foi expulso.
Porém, dias depois, foi condenado e suspenso por um jogo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Enquanto o meia Ederson jamais conseguiria se recuperar totalmente da lesão tendo de encerrar sua carreira por conta da entrada de Fagner.
A fama de violento do Fagner é tão grande que o jogador já chegou a ser eleito em uma votação secreta pelo site UOL, o segundo jogador mais violento do Campeonato Brasileiro entre (2016 á 2019). O lateral só pedia para Felipe Melo na época do Palmeiras.
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.