A janela de transferências do futebol brasileiro continua aberta e alguns nomes no mercado estão sem contrato, podendo fechar com qualquer clube sem nenhum custo.
O Guia do Boleiro separou uma lista com sete atletas que se encontram atualmente sem nenhum clube e que podem chegar de graça no seu time.
Com uma temporada de 2020 complicada, o atacante peruano passou por momentos difíceis no seu último clube, o Internacional.
Após lesão grave no joelho esquerdo em agosto de 2020, Paolo Guerrero não conseguiu mais se adaptar e acabou perdendo espaço na equipe colorada.
Mesmo após a cirurgia no joelho, Guerrero ainda sofre com as consequências da grave lesão. Em outubro de 2021, Internacional e Guerrero optaram por rescindir o contrato de forma amigável e o atacante está livre no mercado.
Com passagens pelo Vasco e América Mineiro, o centroavante Ribamar começa 2022 sem clube e pode reforçar qualquer equipe.
Revelado em 2016 pelo Botafogo, ficou conhecido após jogar em 2019 e 2020 pelo Vasco da Gama, emprestado pelo Pyramids, do Egito.
Em março de 2021, fechou com o América Mineiro em um contrato até o final do ano. Com poucas oportunidades na temporada, não renovou o vínculo e está livre no mercado.
O atacante Dentinho deixou o Brasil muito novo, com apenas 22 anos, após grande sucesso com a camisa do Corinthians.
No Shaktar Donetsk desde 2011, Dentinho se despediu do clube ucraniano em novembro do ano passado, sendo o brasileiro com mais títulos na história da equipe.
Após encerrar seu vínculo com o Shaktar, Dentinho está livre no mercado e pode voltar a jogar no futebol brasileiro após 12 anos longe.
Aos 36 anos de idade, Diego Tardelli está mais uma vez livre no mercado e pode pintar em qualquer clube brasileiro para 2022.
Com uma breve passagem pelo Santos, onde chegou em agosto de 2021, Tardelli é a promessa de gols por onde passa e pode fazer a diferença.
Após passagem pelo futebol japonês, Luan está sem clube e pretende voltar a jogar no futebol brasileiro na temporada de 2022.
Aos 31 anos, o menino maluquinho encerrou sua passagem pelo V-Varen Nagasaki, do Japão, e admitiu o desejo de fechar com uma equipe no Brasil.
Com passagens por diversos clubes da primeira divisão do futebol brasileiro, Geuvânio está livre no mercado e pode reforçar qualquer equipe.
Em 2021, o atacante jogou pela Chapecoense, que foi rebaixada para a Série B. Geuvânio é a promessa de muita fumaça nos lados do ataque.
Após passagem rápida pelo Atlético Mineiro, Diego Costa anunciou neste domingo (16) o término de seu vínculo com o Galo e está livre no mercado.
O atacante naturalizado espanhol de 33 anos já provou ser muito diferente no futebol brasileiro, mesmo com poucos jogos em 2021.
O Corinthians já sinalizou uma proposta para os empresários do atleta, e Diego Costa pode reforçar o Timão para a temporada.
Port publicado em janeiro 17, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais