Zinho protesta e sai em defesa dos treinadores Brasileiros

O Flamengo no último domingo parece já ter acertado a contratação de Paulo Sousa, para o comando da Equipe, entretanto o ex-jogador e comentarista Zinho protesta e reprova a contratação.

O Fato do Fla ter partido em busca de um treinador europeu sem cogitar a contratação de um brasileiro irritou o craque.

Zinho protesta e sai em defesa dos treinadores Brasileiros

Zinho desaprova atitude dos clubes brasileiros saírem em busca de treinadores estrangeiros (divulgação)

O meia falou ao programa “ESPN FC” e comentou a respeito da decisão do Flamengo em dar prioridade apenas para treinadores portugueses.

“Parece que não tem mais treinador brasileiro no Brasil. Acabaram os treinadores no Brasil. Tudo é na Europa, em Portugal ou aqui nos países sul-americanos. O Internacional já contratou um cara também fora do país. Parece que não tem mais treinador no país. Ei, técnicos brasileiros, acordem! Vamos. Não sei o que está havendo”, disse Zinho.

O comentarista ainda alertou sobre os bons profissionais que existem no mercado Brasileiro.

“Acho que temos bons treinadores aqui. O pessoal está indo buscar quem nunca viu e não conhece. Não sabe de nada, mas vai nessa “vibe”. É um desabafo meu isso em prol dos treinadores brasileiros”, completou.

Leia mais: Técnico novo no Atlético Mineiro? Agente de Jorge Jesus se manifesta, confira

Recentemente quem também rejeitou a contratação de Paulo Sousa pelo Flamengo foi o jornalista Renato Mauricio Prado.

O comentarista criticou a vinda do português Paulo Sousa para o Rubro Negro, e criticou o fato de não ser um nome tão relevante e com um currículo segundo ele abaixo da média.

“[…] Ele não tem currículo nenhum como treinador. Nada que o indique a ser uma grande escolha. O cara vai lá buscar um técnico de ponta e traz um que não é ponta nem em Portugal. É grave e desanimador”, comentou Renato em seu canal no YouTube.

Port publicado em dezembro 28, 2021

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

3 meses atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

3 meses atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

3 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

3 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

3 meses atrás