D’Alessandro de volta no Internacional? Entenda

D'Alessandro de volta no Internacional? Entenda
D'Alessandro de volta no Internacional? Entenda (Divulgação/Globo Esporte)
publicidade

D’Alessandro de volta no Internacional é um desejo do jogador e só depende da diretoria do clube.

Aos 40 anos, ídolo da torcida colorada pode voltar ao clube com um contrato de seis meses para se aposentar com a camisa do Inter.

publicidade

De acordo com informação do site GE, o atleta que no momento está sem clube, pensa em um acordo para disputar apenas o Estadual e, após a competição, se aposentaria com a camisa do Clube.

A história entre Internacional e D’Alessandro

Recentemente o jogador foi ovacionado pela torcida do Inter no Beira-Rio quando foi acompanhar o clube na reta final do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Ao todo, ele teve duas passagens pelo Colorado de 2008 a 2016, quando saiu para defender o River Plate. Retornou em 2017 e saiu no início desta temporada para defender o Nacional do Uruguai. Agora, o meia pode voltar a defender as cores do clube.

 D’Ale entrou em campo com a camisa do Colorado em 355 jogos, marcou 55 gols e fez 74 assistências.

publicidade

Leia mais: Neymar fecha parceria com Facebook

Com Internacional, seus principais títulos foram a Copa Sul-Americana em 2008 e Libertadores da América de 2010.

publicidade

Com o contrato com o Nacional perto de encerrar, D’Alessandro deseja encerrar sua carreira no clube que por mais tempo defendeu.

Entretanto, agora só depende da diretoria dar o aval para que o ídolo possa encerrar sua carreira em grande estilo.

publicidade

O Colorado para 2022

O Inter já começa a se reformular para 2022 e recentemente o treinador Diego Aguirre deixou o comando da equipe.

Quem também fez as malas foi o goleiro Marcelo Lomba, que deixou a equipe para defender o Palmeiras. Lomba defendeu as metas do Colorado por seis temporadas e sai do clube após não renovar seu contrato.

publicidade

Mas no Internacional não é só saída, há pouco tempo quem renovou o contrato até 2023 foi o zagueiro Victor Cuesta. O defensor era mais um dos cotados para deixar a equipe, mas agora só deve sair caso chegue uma boa proposta por ele.

Assim como Yuri Alberto, que já é sondado pelo futebol europeu mas só deve sair caso uma proposta superior a 20 milhões de Euros ( cerca de R$100 milhões) seja feita pelo jogador.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar