Destaque do Internacional recebe sondagens de clubes europeus

Destaque do Internacional nas últimas temporadas pode deixar o clube em 2022, e gigantes europeus entram na disputa.

O atacante que vem sendo destaque do Internacional nas últimas temporadas pode deixar o colorado para ir para Europa.

publicidade

O Internacional vem de um ano apagado, após o vice-campeonato em 2020. Neste ano o Colorado está garantido na Sul-Americana em 2022, e busca uma vaga na Libertadores. 

Mas para a próxima temporada o Inter pode ter uma importante baixa, Yuri Alberto destaque do Internacional nas últimas temporadas pode deixar a equipe em 2022.

publicidade

De acordo com o site Goal, Shakhtar Donetsk e Arsenal consultaram a situação do atacante. 

Segundo a matéria os clubes entraram em contato com André Cury empresário do jogador para saber de sua situação. A informação passada é de que o Internacional só aceitaria negociar o jogador por algo em torno de 15 milhões de Euros (Cerca de 95 milhões de Reais).

Atualmente, com 20 anos o jogador tem contrato com o Internacional até 2025. A expectativa é de que o atacante possa ser negociado entre os meses de junho ou julho, início da janela europeia.

Após Sondagens do Milan, Shakhtar e Arsenal também entram na Briga pelo atacante

Após Sondagens do Milan, Shakhtar e Arsenal também entram na Briga pelo atacante (Divulgação/GZH)

Leia Mais: Gols da partida Atlético-MG 4 x 3 Bragantino: Galo levanta a taça de campeão no Mineirão

Yuri vem sendo destaque do Internacional nas últimas temporadas, se destacando e levando o Inter ao vice-campeonato Brasileiro em 2020, perdendo o título nas últimas rodadas para o Flamengo.

Recentemente além de Shakhtar e Arsenal, o atacante também foi sondado pelo Milan, e segundo o portal italiano Tuttomercato, o atacante é visto como um possível substituto para Ibrahimovic.

Ainda segundo o portal o Internacional já teria definido um valor pelo atacante. Segundo a matéria o Inter teria definido o valor de 20 milhões de euros (cerca de 129 milhões de reais).

O Inter detém 80% dos direitos econômicos do jogador, sendo os outros 20% do próprio Staff do jogador.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.