Dorival Júnior pode comandar o Goiás em 2022
Sem clube desde 2020, Dorival Júnior surge como opção para o Goiás em 2022, segundo presidente do clube dinheiro não é problema.
Durante entrevista o presidente do Goiás revelou que deseja ter Dorival Júnior para 2022.
Recém promovido a primeira divisão o Goiás já busca seus reforços e pode contar com um grande nome para o comando da equipe.
Durante entrevista para “TV Anhanguera” o presidente do clube Paulo Rogério Pinheiro comentou sobre a possibilidade da vinda do treinador.
“Depende muito dele. Financeiramente, não tem nenhum problema. Mas temos que ver a condição psicológica dele, ele está passando por um momento difícil na família. Se ele quiser vir, a casa está esperando ele”, comentou o mandatário.
O Paulo Rogério ainda comentou que dinheiro não é problema nas palavras do presidente “financeiramente não teria problema nenhum”.
Rogério ainda chegou a comentar sobre a amizade que possui com o treinador.
“Temos um nome, nunca escondi minha amizade e meu carinho com o Dorival Júnior.”, disse.
Dorival Júnior está livre no mercado desde o segundo semestre de 2020.
Leia Mais: Cristiano Ronaldo quebra recorde em vitória do United sobre o Arsenal;
O último trabalho de Dorival foi uma passagem pelo Athlético Paranaense, na ocasião o treinador foi anunciado em 2019 para assumir o Furacão.
Dorival treinou o Athlético até agosto do mesmo ano, tendo sido demitido após quatro derrotas seguidas no Brasileirão. E desde então o treinador segue livre no Mercado.
Atualmente o treinador chegou a ficar em terceiro lugar em votação no site “GE Globo Esporte” para assumir o comando do Flamengo.

Dorival Júnior chegou a ser cotado para o Flamengo em 2022 (Reprodução/@ge.globo)
Apesar do desejo do presidente do Esmeraldino, ainda não a nada acertado entre ambas as partes. Entretanto, a expectativa é de que as conversas se desenrolem pelas próximas semanas.

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.