Aos 41 anos Ricardo Oliveira está prestes a assinar com clube brasileiro

Aos 41 anos Ricardo Oliveira está prestes a assinar com clube brasileiro
Aos 41 anos Ricardo Oliveira está prestes a assinar com clube brasileiro (Divulgação/Superesportes)
publicidade

O Atacante goleador Ricardo Oliveira está prestes a assinar com clube Brasileiro.

Ricardo Oliveira para muitos foi o melhor goleador do Santos no século XXI, o atacante possui uma forte ligação com o clube da Vila, chegando até a participar de lives nos canais oficiais do Clube.

publicidade

Entretanto, apesar da forte ligação do jogador com o clube, ele não deve ir para o Peixe. O atacante até o momento pode surgir como reforço para a Portuguesa.

Segundo informações do Felipe Quedas, da “Equipe Líder” o atacante está mais próximo de chegar a um acordo com a portuguesa para disputa da Série D em 2022.

publicidade

De acordo com informações de Felipe o Salário de será pago através de um empresário benemérito da gestão de Alexandre Barros.

Ainda segundo informações do jornalista Jorge Nicola, é de desejo do jogador encerrar sua carreira na Portuguesa Paulista. Ainda segundo informações o atleta estaria até de acordo em perdoar a dívida do clube com ele, o que facilitaria as negociações.

publicidade
Ricardo Oliveira durante sua passagem pelo Coritiba
Ricardo Oliveira durante sua passagem pelo Coritiba (Divulgação)

Leia Mais: Seleção Italiana busca naturalizar três brasileiros; Veja quem são

Ricardo Oliveira foi revelado pela Portuguesa em 2000 e permaneceu no clube até 2002. Em 2003 teve passagem pelo Santos participando da campanha do Vice Campeonato da Libertadores da América.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após sair do Santos iniciou uma longa carreira na Europa passando por Valencia, Real Betis, Milan (Sendo campeão da Liga dos Campeões) e Zaragoza. Durante o período na Europa teve duas passagens pelo São Paulo por empréstimo em 2006 e 2010.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Em 2015 após passagem pelos Emirados Árabes defendendo o Al-Jazira e Al-Wasl, retornou ao Brasil para defender o Santos onde ficou até 2017, quando se transferiu para o Atlético e logo após para o Coritiba.

Sem clube a expectativa é de que em breve seja anunciada o acerto entre Portuguesa e Ricardo Oliveira para 2022.

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar