Internacional deseja contratar importante jogador na temporada 2020

Internacional deseja contratar importante jogador na temporada 2020
Internacional deseja contratar importante jogador na temporada 2020 (Divulgação)
publicidade

Com uma passagem por empréstimo pelo Colorado, Aguirre deseja o retorno de um importante jogador na temporada 2020.

O Internacional passou perto de conquistar o Campeonato Brasileiro em 2020, e um dos destaques deste elenco foi Rodnei.

publicidade

O Lateral é um desejo de Aguirre para a próxima temporada, mas os valores podem ser um entrave para o avanço das negociações.

Rodnei e o Internacional

Rodinei sondado pelo Internacional como possível reforço para 2022
Rodinei sondado pelo Internacional como possível reforço para 2022(Divulgação)
publicidade

Na sua passagem pelo Colorado foram 48 jogos, três gols e mais nove assistências. Esses números fizeram com que ele fosse um dos jogadores mais importantes para o Inter na última temporada.

Entretanto, naquele momento não foi possível para o clube renovar o seu contrato, através da compra. Mas agora o jogador parece estar nos planos do clube e é um desejo do treinador Uruguaio Diego Aguirre para 2022.

publicidade

Além de Andrey do Vasco e Felipe Melo do Palmeiras, Rodinei é mais um na lista de desejos do colorado para 2022. O clube passou a temporada de 2021 em branco e sonha alto para a temporada que vem, mas sem grandes gastos.

Leia Mais: Gonzalo Higuaín pode ser repatriado por gigante da Argentina

publicidade

Ao que tudo indica o mais provável é que o Flamengo negocie Rodinei com Internacional ao invés de um novo empréstimo. Apesar das boas atuações recentes o clube não destaca negocia-lo no futuro.

O lateral no Flamengo enfrenta a concorrência de Isla e Matheuzinho. Por isso, em algumas situações é comum que ele atue como ponta direita. E vem se destacando como foi nas partidas contra o Corinthians e Grêmio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo informações o Flamengo deseja receber algo entorno de 23 milhões de reais para a liberação do jogador. Contudo as negociações a respeito do futuro de Rodinei só devem ocorrer a partir de dezembro deste ano.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar