Gonzalo Higuaín pode ser repatriado por gigante da Argentina

Após uma passagem mal sucedida pelo Futebol dos Estados Unidos, Gonzalo Higuaín pode ser repatriado por grande clube do futebol Argentino.

Após uma passagem muito controversa pelo Inter Miami dos Estados Unidos, Gonzalo Híguain pode ser repatriado.

publicidade

Aos 33 anos Higuaín, teve uma passagem abaixo da média pelo Inter Miami dos Estados Unidos. Com 13 gols em 39 jogos, lesões e um alto salário, fizeram com que o clube americano não optasse pela renovação do contrato do Argentino.

Com isso o atacante argentino pode ser repatriado pelo River Plate, onde o craque iniciou sua carreira em 2005.

publicidade

Higuaín pode ser repatriado pelo River Plate

Gonzalo Higuaín pode ser repatriado pelo River Plate

Gonzalo Higuaín pode ser repatriado pelo River Plate (Divulgação/Lance)

Segundo informação do “TNT Sports”, o craque argentino tem como destino mais provável o River Plate.

O atacante ainda possui contrato com o Inter Miami clube dirigido por David Beckham até o final de 2022. Mas devido aos problemas com desempenho do atleta e por conta do clube desejar realizar cortes em seu orçamento, o atleta pode ser dispensado antes do termino de seu contrato.

Leia Mais: CR7 marca e salva United; Veja os gols da rodada da Champions League

O Argentino ingressou na equipe principal do River Plate em 2005 aos 18 anos. Pela equipe principal Higuaín permaneceu de 2005 á 2006, pelo clube foram 22 partidas, marcando 8 gols e três assistências.

Do River Plate Gonzalo embarcou para o Real Madrid onde permaneceu de 2006 á 2013, e iniciou sua epopeia europeia. Ao todo passou por Napoli, Juventus, Milan, Chelsea e Inter Miami.

Atualmente o Inter Miami está em decimo primeiro na MLS (Major League Soccer). O Clube vive uma temporada bem abaixo da média, e devido a crise financeira pode se desfazer de alguns jogadores com salário alto.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.