Com um olho no Brasileirão e outro na próxima temporada, o Corinthians busca lucrar com a venda de jogadores pouco aproveitados.
Após a chegada de Dúlio Monteiro para o cargo de diretor de Futebol, o Corinthians conseguiu ter um certo equilíbrio financeiro. Muito desse equilíbrio vem graças ao lucro que o clube vem tendo com a venda de jogadores pouco aproveitados. E visando o ano de 2022, o Timão busca lucrar cerca de 100 milhões de reais com a venda de jogadores.
As baixas já começaram este ano com a venda do meio-campista Ángelo Araos para o Futebol mexicano. O meia foi pouco aproveitado na sua passagem pelo Corinthians e fora dos planos de Sylvinho, foi negociado com o Necaxa por um valor em torno de 5 milhões de reais. Além do meia outros jogadores estão na barca corintiana.
De acordo com o Jornalista Jorge Nicola, o nome que vem recebendo mais sondagens para deixar o Parque São Jorge é de André Luís, que atualmente está emprestado ao Atlético-GO. Sem revelar quais são os clubes o jornalista chegou a informar que as propostas pelo jogador chegam aos valores em torno de 12 milhões de reais. Mas até o momento são apenas sondagens e especulações a respeito.
Além das saídas o Timão aproveitou para repatriar diversos ídolos que haviam finalizado seus contratos como foi o caso de Renato Augusto e Willian. E muito provavelmente deva ocorrer com Paulinho, entre outros jogadores em 2022.
Leia Mais: Rafinha vira alvo de clube brasileiro; Veja qual
Port publicado em novembro 18, 2021
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais